Tecnologia do Blogger.

sábado, 5 de novembro de 2011

Cartoon Network HD pode chegar em 2012!

Em setembro, a Turner lançou no Reino Unido e Irlanda a tão esperada versão HD do Cartoon Network, em comemoração aos 17 anos do canal. Agora chegou a vez do público asiático ser contemplado com a versão em alta definição do canal infantil. O lançamento no sudeste asiático do CN HD está marcado para janeiro do próximo ano.
Segundo comunicado divulgado pela Turner, o canal terá programação original e outros conteúdos. Já estão previstas as exibições em HD de séries como: O Incrível Mundo de Gumball, Ben 10, Chowder e Scooby Doo e Looney Tunes. A chegada do Cartoon Network HD por lá, coincide com a mudança em seu visual, incluindo um novo slogan, "coisas divertidas", cujo significado é mostrar os diferentes aspectos na vida das crianças de hoje em dia.
Em algumas partes do mundo, o Cartoon Network HD ainda não foi lançado, mas existe uma grande expectativa em torno de sua chegada, principalmente na América Latina, provavelmente por ele ser um dos últimos canais infantis de grande importância que ainda não tem sinal em alta definição disponível, mas isso deve mudar a partir de 2012, quando é esperado um novo rebrand - utilização do novo logo - e finalmente, o canal em HD.

Fonte:Clique aqui

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo