Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Globosat estreia canal Off em novembro

Globosat estreia canal Off em novembro

O projeto da Globosat de lançar um canal com o nome de Zona de Impacto finalmente sai do papel em novembro. Todavia, a futura emissora foi rebatizada como Off. A informação é de O Globo . O canal será em HD e voltado para aventura, viagens e adrenalina. Seu público-alvo é a juventude, mas a ideia é alcançar os adultos que "têm um adolescente dentro de si".

Guilherme Zattar, diretor do Multishow, ficará à frente do canal Off também. Entre as atrações previstas está "A vida que eu queria". A série, estrelada por Bruno Pesca, já tem quatro episódios prontos e vai mostrar as aventuras do surfista em busca de praias pouco conhecidas com ondas incríveis.

ATUALIZAÇÃO: Segundo a Folha de São Paulo , o canal está garantido na Sky e na Net.

O canal OFF já está a mil com os projetos. De acordo com o blog de Patrícia Kogut, de “O Globo”, ele terá 80% de sua programação composta por atrações internacionais no seu primeiro ano.
Guilherme Zattar, diretor do canal, dará apenas uma hora por dia a produções nacionais.
O canal focará em produções de aventura e viagens realizados nos Estados Unidos, Europa e Canadá. Zattar até já assistiu a muitos programas. Vamos acompanhar...


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo