Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Para Record, Globo “não escondeu o Pan, escondeu o Brasil”

Em entrevista ao UOL Esporte, Honorilton Gonçalves, vice-presidente artístico e de programação da Record, disse que a emissora ainda está em fase de avaliação em termos de balanço da cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Porém, sabe que acertou no volume de transmissões que realizou. Foram 138 horas, 95 delas ao vivo, “quase 40% a mais do que a Globo exibiu no Pan do seu próprio país”, disse o executivo.
Na visão de Gonçalves, a concorrente prestou um grande desserviço ao país ao tratar o Pan com quase nenhum destaque em sua programação. “A Globo não escondeu o Pan, a Globo escondeu o Brasil”, diz.
Eloquente nas críticas à Globo, Gonçalves é bem comedido na autocrítica à cobertura da Record, mas adianta que considera o balanço “altamente positivo”. As críticas à cobertura, na sua visão, são fruto de “um pouco de implicância e de má vontade com a Record”.
Sobre a contratação de estagiários para defender a Record nas redes sociais por meio de perfis falsos, Gonçalves contra-ataca, perguntando se as críticas anônimas à emissora não seriam obra da “equipe de estagiários das nossas concorrentes”.
Ainda sobre o Pan na Record, informa a Folha de São Paulo que alguns profissionais que trabalharam em Guadalajara foram avisados de que os uniformes usados no Pan deverão ser preservados para reutilização na Olimpíada.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo