Tecnologia do Blogger.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Band e Fox negam acordo sobre venda do Band Sports

Oficialmente, Band e Fox negam o acordo de compra do canal Band Sports pela programadora de Rupert Murdoch.
Extraoficialmente, as programadoras admitem que há uma parceria em negociação, mas não de compra do canal. Um executivo do canal esportivo da Fox afirma apenas que vem negociando conteúdo com o Grupo Bandeirantes.

Outras fontes familiarizadas com a negociação dizem que está na mesa de negociações um possível acordo de uso de infraestrutura do BandSports para geração de eventos, visto que o Fox Sports ainda não conta com este tipo de estrutura no Brasil. Aliás, sabe-se no mercado que a programadora estrangeira chegou a sondar outras emissoras de TV aberta em busca de infraestrutura compartilhada. A Band não descartaria, no entanto, alguma troca de conteúdo, pelo menos até que o Fox Sports tenha uma distribuição mais relevante. Contudo, para a Band o terreno é delicado, pois tem uma sólida parceria com a Globo para exibição de jogos do Brasileirão e sabe que a entrada do Fox Sports no Brasil desagrada a Globosat.

Distribuição

Na próxima segunda-feira, dia 23, a Fox fará o lançamento à imprensa do novo canal. Ainda não se sabe qual será a distribuição do Fox Sports, uma vez que as principais operadoras ainda estão relutantes em substituir no line-up o Speed Channel pelo Fox Sports. Contudo, a fonte na Fox garante que será mantida a data prevista para a estreia, no dia 5 de fevereiro.

Especula-se no mercado que a programadora possa anunciar uma parceria com a Sky. Isto porque os contratos dos canais Fox com a segunda maior operadora do Brasil estavam próximos do vencimento, o que teria aberto espaço para uma negociação mais ampla, mas não são informações confirmadas ainda.

Com informações do Tela Viva.

Curtanossa página no Facebook
Siga oBTCN no Twitter 
E participe denossa comunidade no Orkut

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo