Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

2ª temporada de Esquadrão de Heróis estreia no Disney XD

Esquadrão de Heróis (The Super Hero Squad Show)Enquanto a segunda temporada da série animada dos Vingadores estreia no Brasil em velocidade máxima, o mesmo não se pode dizer de Esquadrão de Heróis (The Super Hero Squad Show).
Depois de uma grande demora, a estreia dos novos episódios acontecerá no dia 5 de maio, às 8h, no Disney XD. A exibição regular será sempre aos sábados e domingos, no mesmo horário.


A segunda temporada do desenho que transforma os heróis da Marvel em versão super deformed estreou em 2010 nos Estados Unidos e teve sua exibição encerrada em outubro do ano passado. Esta também não é a primeira vez que a série sofre atraso, a primeira temporada foi apresentada nos Estados Unidos a partir de 2009 e apenas no ano seguinte chegou ao Brasil.

Curiosamente, Esquadrão de Heróis era exibido nos EUA até 2011 pelo Cartoon Network, que pertence a Warner (dona da DC Comics). No entanto, o canal perdeu os direitos de exibição e a série animada passou a fazer parte da programação do The Hub.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo