Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

NatGeo exibe maratona da série "Tabu"

"Tabu", uma das séries mais polêmicas e também de maior sucesso do NatGeo ganha uma maratona no próximo sábado (21 de abril).
A partir das 21h, serão exibidos em sequência um episódios da série "Tabu" e três da versão brasileira "Tabu Brasil"

A maratona se inicia com o episódio "Romance Entre Grades", que relata casos de encontros amarosos dentro das cadeias e questiona deve ser permitido que criminosos condenados possam desfrutar dos prazeres da vida que foram negados às suas vítimas?. Já no episódio brasileiro "Infância Incomum"mostra algumas crianças e adolescentes, que expostas a situações incomuns, assumem compromissos e deveres que não condizem com sua idade. 
 
"Romance entre Grades" é um dos episódios da maratona "Tabu"
Divulgação/NatGeo

Em "Dietas Exóticas", mostra três exemplos que provam que a alimentação pode ser um tema muito controverso: um homem que resolve parar de comer para se conectar com o Divino, a exportação e o consumo da carne de cavalo e o consumo de pratos que contém uma raiz que se não for cozida adequadamente pode causar reações bem desagradáveis e até mesmo a morte. Além, de pessoas que vendem os chamados afrodisíacos feitos com partes do boto cor de rosa, animal ameaçado de extinção. E por último, "Segredos da Ayahuasca" que apresenta a bebida feita com duas plantas da Floresta Amazônica e usada em rituais do Santo Daime, que causa surtos psicóticos e muitos alegam que ela permite o contato com o mortos, e até mesmo o divino. 

"Tabu" é uma série que enfoca diversos costumes que são normais em certas sociedades e desprezados ou considerados ilegais em outras investiga a ampla gama de semelhanças e diferenças entre os seres humanos. Entre os assuntos abordados nesta temporada estão temas relacionados à culinária, cerimônias de iniciação, profissões e terapias médicas. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo