Tecnologia do Blogger.

sábado, 14 de abril de 2012

Semana temática no TBS muitodivertido!

TBS muitodivertido agora passa a tematizar a sua semana com as séries de comédia favoritas do público. A cada dia uma série diferente para o assinante curtir e relaxar dando boas gargalhadas. 




Segundas de Família: "Já Chegamos?" 
Três horas seguidas com a nova e divertida comédia do criador de "Todo Mundo Odeia o Chris", sobre um casal recém-casado que está se adaptando à vida a dois e às dificuldades de juntar as famílias de cada um, que incluem filhos pré-adolescentes, uma sogra excêntrica e um cunhado protetor. Às segundas, a partir das 18h, poucos meses após a estreia nos Estados Unidos e com exclusividade no canal. 

Terças de Irmãos: "Todo Mundo Odeia o Chris" 
Inspirada nas experiências vividas na adolescência pelo comediante Chris Rock, ganhador do Emmy, como o mais velho dos três irmãos de uma família afro-americana da classe trabalhadora do Brooklyn, em Nova York, na década de 1980. Às terças, às 18h, três horas seguidas com esta comédia para toda a família. 

Quartas de Escritório: "Vida de Escritório" 
Três horas seguidas com a comédia mais divertida, inteligente e irreverente dos últimos anos. Protagonizada pelo histriônico Steve Carell, esta série de sucesso aborda de maneira hilária o cotidiano de trabalho banal e frustrante em um escritório. Às quartas, a partir das 18h


Quintas de Mulheres: "Terapia Virtual" e "No Calor de Cleveland"
Uma hora de "Terapia Virtual", a nova série de Lisa Kudrow (a Phoebe de "Friends") que o TBS muitodivertido exibe com exclusividade. Lisa Kudrow mostra todo o seu talento para a comédia como a Dra. Fiona Wallice, uma analista narcisista e impaciente que, cansada de escutar os pacientes, cria um novo método de terapia de três minutos pela internet. Às quintas, novos episódios às 19h30 e reapresentação do episódio da semana anterior às 19h.

Uma hora de "No Calor de Cleveland". A série eleita a comédia preferida da televisão por assinatura na última edição dos People Choice Awards conta as divertidas aventuras de três amigas quarentonas de Los Angeles cujas vidas dão uma guinada de 180 graus quando elas decidem se mudar para Cleveland e se reinventar. Às quintas, novos episódios às 20h30 e reapresentação do episódio da semana anterior às 20h. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo