Tecnologia do Blogger.

sábado, 14 de abril de 2012

Telecine Pipoca exibe especial infantil no especial do feriado de Tiradentes


Tiradentes já teve sua história retratada em novelas, inspirou diversos filmes, séries e livros. Este ano, o feriado em homenagem ao líder da Inconfidência Mineira ganha uma programação diferenciada no Telecine Pipoca. No dia 21 de abril, o Especial Não Tire os Meus Dentinhos apresenta cinco filmes voltados para o público jovem e infantil, a partir das 15h15. 


A animação Deu a Louca na Chapeuzinho 2, dirigida por Mike Disa, vai ao ar às 15h15. No longa, Chapeuzinho Vermelho (Hayden Panettiere) trabalha para uma agência que resolve problemas dos contos de fadas. Quando João (Bill Hader) e Maria (Amy Poehler) desaparecem misteriosamente, ela é chamada para ajudar na investigação. Muitas confusões acontecem quando ela se une ao Lobo Mau (Patrick Warburton) e à Vovozinha (Glenn Close) para salvar as crianças.



Na sequência, às 17h10, tem Garfield – Um Super-Herói Animal, dirigido por Kyung Ho Lee e Mark A.Z. Dippe. Baseado na série de livros Pet Force, escritos por Jim Davis, a animação mostra a saga da vilã Vetrix (Vanessa Marshall), que planeja transformar todos os personagens de desenho animado em zumbis. Garfield (Frank Welker) e seus amigos terão que virar super-heróis para impedir o plano e salvar o mundo dos cartoons.


Às 18h35, Perdido Pra Cachorro 2, dirigido por Alex Zamm, conta as aventuras dos chihuahuas Papi (George Lopez), Chloe (Odette Annable) e seus filhotes. Quando a casa de seus donos está ameaçada, eles decidem participar de um concurso de beleza para ajudar a família. Porém, o plano não dá certo: Chloe se perde e Papi entra em ação para resgatá-la.






Às 20h15 é a vez da animação Hop – Rebelde Sem Páscoa, dirigida por Tim Hill. Dos mesmos criadores de Meu Malvado Favorito, o longa conta a história de E. B. (Russell Brand), filho adolescente do Coelho da Páscoa, que vai a Hollywood com o sonho de se tornar baterista em uma banda de rock. Lá ele conhece Fred (James Marsden), um rapaz que vai ajudá-lo nessa missão.






Vencedor de Melhor Longa de Animação no Oscar 2012,Rango encerra o especial, às 22h. O camaleão, interpretado por Johnny Depp, cai acidentalmente na cidade de Dirt, em pleno Velho Oeste. Em meio a uma crise de identidade e totalmente perdido, ele passa a ser conhecido como Xerife Rango. Após muitas confusões com a nova identidade, o camaleão começa a se tornar um herói de verdade.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo