Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Universal Channel exibe programação especial da sexta-feira 13

Canal exibirá dois filmes de terror: "O Exorcismo de Emily Rose" e "Gritos Mortais"

Universal Channel (uc.tv.br) preparou uma programação especial para a Sexta-feira, 13. O canal exibirá dois filmes de terror na sequência: Gritos Mortais, às 20h e O Exorcismo de Emily Rose, às 22h.

No filme Gritos Mortais, que será exibido às 20h, há uma antiga lenda sobre a morte de Mary Shaw (Judith Roberts) que assombra a pacata cidade de Ravens Fair. Acusada da morte de um garoto, ela foi perseguida pelos moradores que cortaram sua língua e a mataram. Desde então, Ravens Fair foi amaldiçoada. Durante as noites, muitas famílias são encontradas brutalmente assassinadas, e todas com as línguas cortadas, assim como a própria Mary Shaw. Os recém-casados Jamie (Ryan Kwanten) e Lisa Ashen (Laura Regan) se mudam para Ravens Fair, em busca de uma nova vida juntos. Porém, após a morte de Lisa, Jamie procura desvendar os mistérios por trás dos assassinatos.


Já às 22h, é a vez do longa O Exorcismo de Emily Rose, que conta a história de Emily Rose (Jennifer Carpenter), uma jovem de 23 anos que sai de sua cidade no interior para cursar a faculdade. Um dia sozinha no quarto, ela tem uma alucinação. Religiosa, Emily busca auxílio na Igreja Católica e aceita fazer sessões de exorcismo. O padre Richard Moore (Tom Wilkinson) inicia o tratamento, mas a jovem não resiste e morre. Agora Moore é acusado de assassinato e uma advogada famosa, Erin Bruner (Laura Linney), aceita defendê-lo em troca de uma sociedade em uma banca de advogados.

SEXTA - 13 de abril

O EXORCISMO DE EMILY ROSE / THE EXORCISM OF EMILY ROSE
Direção: Scott Derrickson. Elenco: Laura Linney, Tom Wilkinson e Campbell Scott. EUA, 2005, 120 min., Terror / Suspense.
Um padre é acusado de assassinato devido a um exorcismo mal-sucedido que resultou na morte de uma jovem universitária.

GRITOS MORTAIS / DEAD SILENCE
Direção: James Wan
Elenco: Ryan Kwanten, Amber Valletta e Donnie Wahlberg. EUA, 2007, Terror, 91 Minutos

Jamie e Lisa são recém-casados e após receberem um presente muito misterioso, Lisa morre. Jamie fará de tudo para encontrar o responsável, para isso ele está disposto a desvendar os segredos que envolvem uma antiga maldição.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo