Tecnologia do Blogger.

sábado, 26 de novembro de 2011

Dezembro no Disney Channel: Jessie e Boa Sorte, Charlie, É Natal!

O grande destaque da programação do Disney Channel para dezembro é sem dúvida alguma a chegada de sua mais nova produção original, Jessie, série que estreou em outubro nos Estados Unidos e conquistou 4,6 milhões de telespectadores em seu primeiro episódio. A série é uma criação de Pamela Eells O’Connell (Zack e Cody) com a produção da It’s a Laugh Productions em parceria com a Bon Mot Productions.
Em Jessie, a atriz Debby Ryan (Zack e Cody: Gêmeos a Bordo) interpreta uma adolescente comum do Texas que acaba se mudando para Nova York. Na nova cidade, ela se torna babá de uma família da alta sociedade norte-americana. Ela terá que conviver com quatro crianças bagunceiras e atrevidas, além de um animal de estimação muito esquisito, um lagarto asiático.
Durante o mês, também serão transmitidos novos episódios da série Boa Sorte, Charlie! e do programa Prank Stars, apresentado por Mitchel Musso. O canal também reservou uma grande surpresa para os fãs de Boa Sorte, Charlie!, que é a exibição do filme “Boa Sorte, Charlie, É Natal!”, onde a família fará de tudo para se reunir a tempo de comemorar a festa natalina.


Nova série: Jessie

Jessie é uma menina simples com grandes sonhos que embarca na maior aventura de sua vida quando decide deixar para trás as noites estreladas e trocá-las pelas luzes da Big Apple. Entusiasmada com a possibilidade de se tornar independente e decidida a não se deixar intimidar por Nova York, ela aceita um trabalho como babá dos quatros filhos do casal Morgan e Pandora: Emma, Ravi, Luke e Zuri. Com um mundo novo e cheio de oportunidades a seu alcance, Jessie começa a explorar sua maturidade e a vida na grande cidade e se surpreende no quanto vai confiar no apoio e conselho das crianças que estão aos seus cuidados. Bertram, o mordomo da família, e Tony, o porteiro do edifício de 20 anos, também estarão ali para ajudá-la.
Além de Ryan, o elenco da série conta com Kevin Chamberlin (indicado a um prêmio Tony por sua participação no show da Broadway A Família Adams) no papel de Bertram, o frio mordomo; Peyton List (Vestida para CasarDiário de um Banana 2) como Emma, uma brilhante, mas cínica, adolescente de 13 anos e a única filha biológica da família; Karan Brar (Diário de um BananaDiário de um Banana 2) no papel de Ravi, um menino adotado de dez anos mergulhado em sua cultura do Oriente Médio, mas entusiasmado com sua nova vida nos Estados Unidos; Cameron Byce (Gente Grande) como Luke, outro filho adotado que, aos 12 anos, é muito esperto e apaixonado por videogame; e Skai Jackson (Royal Pains) no papel de Zuri, uma adorável menina africana de sete anos de idade e adotada, que tem muita imaginação e é cheia de fantasias.


Novo filme: Boa Sorte, Charlie, É Natal!

A história acompanha os Duncan em sua desesperada tentativa de se encontrarem a tempo para o Natal, depois de terem se separado, acidentalmente, a caminho de Palm Springs, onde pretendiam passar as férias em família. Em Boa Sorte, Charlie, É Natal!, as férias não serão facilmente esquecidas pelos Duncan. A aventura começa quando a família – que está indo para Palm Springs, onde pretende comemorar as festas de fim de ano junto com os pais de Amy – acaba se separando após Teddy ceder seu lugar no avião para ganhar uma próxima viagem grátis. Indignada com a ideia de deixar sua filha viajar sozinha, Amy também desce do avião e acaba descobrindo que o próximo voo para Palm Springs sai depois do Natal.
Enquanto isso, o resto da família chega ao destino planejado, mas as coisas também acabam se complicando: Bob tenta cuidar de Charlie sob a supervisão de Petunia, mãe de Amy, PJ descobre os prós e contras da piscina dos seus avós, e Gabe percebe rapidamente quão terrível pode ser ensinar seu avô Hank a jogar seus videogames. Baseado na comédia familiar Boa Sorte, Charlie! do Disney Channel,Boa Sorte, Charlie, É Natal! tem a produção executiva a cargo de Sheri Singer e dos veteranos produtores de TV Dan Staley (Cheers, Love & Money), Phil Baker e Drew Vaupen (Suddenly Susan e What I Like About You). Baker e Vaupen também são os criadores da série. O filme foi escrito por Geoff Rodkey (A Creche do PapaiR.V.) e dirigido por Arlene Sanford (Ally McBealBoston Legal), produtora indicada ao prêmio Emmy.

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo