Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Continuação das estréias dos canais MAX

 A minissérie em duas partes "Hindenburg - O Último Vôo" estréia no dia 04 de janeiro, às 23h. Maior dirigível do mundo, o LZ 129 Hindenburg, era o orgulho da Alemanha nazista. Destinados a noite fatídica em um desastre em 1937, o fato é considerado um dos acidentes mais trágicos da história da aviação. Desfrutando o sucesso de seus esforços, o jovem engenheiro Merten Krger é parte de uma equipe de elite responsável pela realização e lançamento do gigante do ar, o zepelim Hindenburg. Após um tempo, ele se vê diante uma conspiração envolvendo seu pai, o industrial americano Edward van Zandt. Com 97 vidas em risco, a caminho de Nova iorque, o Hindenburg carrega explosivos suficientes para não só fazer um grande estrago, mas um capítulo de destaque nos livros de história. Uma minissérie multi-milionária europeia ambiciosa, "Hindenburg - O Último Vôo" também possui no elenco Greta Scacchi, indicada ao Globo de Ouro. 


No suspense "Turbulent Skies" (dia 07 de janeiro, às 23h), a empresa Devair de aviação aproveita um acidente aéreo para lançar seu sistema automatizado de vôo chamado CD70. Tudo parecia bem quando um vírus afeta o sistema. Gene Hackman, Danny DeVito e Sam Rockwell estrelam "O Assalto" (dia 03 de janeiro, às 18h45). Joe Moore (Gene Hackman) é um ladrão de princípios que tem a opinião de que um bom roubo deve ter uma fuga perfeita. Porém, justamente em seu último assalto, Moore se deixa filmar por uma câmera de segurança. Este descuido gera um grande desentendimento com Bergman (Danny DeVito), seu receptador, que exige que Moore faça mais um assalto para compensar os problemas ocorridos. Deste modo, Moore precisa convencer seus comparsas Bobby Blane (Delroy Lindo) e Pinky Pincus (Ricky Jay) a fazerem mais um roubo, antes que o próprio Moore parta para a América do Sul para viver sua aposentadoria. 


Maxprime apresenta em dezembro mais uma edição do maior evento de automóveis do mundo, o Salão de Frankfurt, na Alemanha. O especial do 64º Frankfurt Motor Show está cheio de novidades. Nesta época de preocupação com o meio ambiente, muitas montadoras investiram em automóveis que gastam e poluem pouco. Além dos lançamentos o assinante irá conferir outras novidades presentes no Salão e matérias especiais sobre o evento ocorrido neste ano. A primeira exibição vai ao ar no dia 02 de janeiro, às 22h15


O suspense policial "O Vingador" vai ao ar no dia 14 de janeiro, às 23h. Após realizar a prisão do principal chefe do tráfico de drogas que opera na fronteira dos EUA com o México, um policial precisa enfrentar um novo traficante que deseja ser o novo chefe do local e acaba o privando de sua maior alegria: sua esposa. Dirigido por F. Gary Gray e com Vin Diesel no elenco. Também estrelado por Vin Diesel, "Filhos da Máfia" (dia 14 de janeiro, às 21h25) conta a história de quatro filhos de perigosos mafiosos do Brooklyn que precisam se unir para recuperar uma mala de dinheiro, que foi interceptada por um xerife corrupto. Com Barry Pepper, Seth Green, John Malkovich e Dennis Hopper. 


Com quatro episódios, a minissérie "A Casa de Saddam" (dia 18 de janeiro, às 23h) é uma co-produção da rede britânica BBC com a HBO Films, que narra a ascensão e queda do ditador Saddam Hussein. O primeiro episódio mostra como Saddam assumiu o controle do Iraque, em 1979. Na sequência, a série aborda a guerra com o Irã, a invasão do Kuwait e por fim a derrubada de seu regime em 2003.


"Marca da Vingança" é odestaque do dia 23 de janeiro. Jamie é um jovem que tem uma enorme marca de nascença no rosto. Por vergonha, ele se esconde dentro de um capuz. Ele vive em uma área violenta, dominada por gangues. De acordo com o noticiário, agora os membros das gangues estão usando máscaras demoníacas. Mas Jamie sabe que não existe máscaras e que eles são verdadeiros monstros. Quando a mãe de Jamie é assassinada pelo bando em um ataque brutal, Jamie quer vingança e fica alerta. Mas o segredo que ele vai descobrir, o deixa ainda mais confuso.


Entre os destaques do mês estão "Invasor de Mentes" (dia 01 de janeiro), "Um Melhor Amanhã" (dia04 de janeiro), "Ninja Assassino" (dia 06 de janeiro), "Câmera Indiscreta" (dia 08 de janeiro), "Luzes, Câmera, Ação" (dia 15 de janeiro), "Eu Ainda sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado" (dia 16 de janeiro), "A Lenda do Tesouro Perdido" (dia 25 de janeiro) e "Garotos Perdidos 3" (dia 30 de janeiro). 


BTCN Conectado a Você! 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo