Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dezembro: Viva estreia "TOP Model"

O glamour do universo da moda, os conflitos da adolescência e as dificuldades das relações familiares são alguns dos principais temas abordados na novela "Top Model", que estreia em 19 de dezembro, no Viva. A trama substitui "Vamp", às 15h30, e tem como protagonista a atriz Malu Mader, que brilhou no papel de Duda, uma modelo de sucesso contratada para desfilar pela Covery e conhece os irmãos Kundera: Alex (Cecil Thiré), que comanda a marca, e Gaspar (Nuno Leal Maia).
Com muito humor, a trama também mostra a força de grandes paixões. Duda luta para viver seu amor por Lucas (Taumaturgo Ferreira), um jovem grafiteiro que procura seu pai. Enquanto isso, a atrapalhada Naná (Zezé Polessa) nutre uma paixão platônica por Gaspar, um surfista quarentão que cria seus cinco filhos - de diferentes esposas - em uma casa à beira da praia, no Rio de Janeiro.
Sucesso no Brasil e em mais de 15 países, o folhetim escrito por Walther Negrão e Antonio Calmon tem direção de Roberto Talma, Mário Márcio Bandarra e Fred Confalonieri e supervisão geral de Wolf Maia. A novela marcou a estreia de vários artistas que se destacam hoje na televisão brasileira, como Gabriela Duarte, Adriana Esteves, Marcelo Faria, Flávia Alessandra, Zezé Polessa e Drica Moraes.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo