Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Lançamento do canal OFF não será mais este mês será só em dezembro...

Em dezembro, a Globosat estréia mais um canal, o OFF. O canal pertencerá a família Multishow (junto com o Multishow HD) e focará no segmento de aventura, viagens e adrenalina, voltado para o público jovem. Dirigido por Guilherme Zatar, a grade de programação será composta por 80% de programação estrangeira e inicialmente terá uma faixa de programas nacionais.
Dentre os programas confirmados estão “A vida que eu queria”, série com os surfistas Bruno Pesca e Marcelo Trekinho, mostrando suas aventuras em busca de praias pouco conhecidas com ondas incríveis. Outras atrações nacionais estão sendo produzidas com temas como mergulho, skate e demais esportes radicais. Acredita-se que em breve, programas que foram concebidos para o canal (que inicialmente teria o nome de “Zona de Impacto”) e acabaram sendo exibidos pelo Multishow na faixa “Se Joga!”, devem migram para OFF. Fazem parte desta lista programas como “2 elementos”, “Kaiak” e “Nalu pelo Mundo”.
A princípio, o canal será transmitido somente na versão HD e sendo um canal premium, deverá estar presente nos pacotes mais caros da maioria das operadoras.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo