Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Saiba mais sobre a reformulação do Travel & Living

  O canal Travel & Living anuncia uma mudança em sua identidade visual e novos conteúdos em sua programação. As novidades, que irão ao ar a partir da próxima terça-feira, 1º de novembro, tem como objetivo fortalecer marca e consolidar a oferta de conteúdo no gênero estilo de vida. O canal terá um novo logotipo, e evolução do nome para Travel & Living Channel (TLC), além de nova identidade visual, com elementos e chamadas reformuladas, e novas horas de programação, que continuará voltada a viagens e receberá atrações inéditas sobre gastronomia.
"Os telespectadores já reconhecem o Travel & Living Channel (TLC) como o melhor canal de viagens. Para reforçar esse posicionamento, vamos aumentar a quantidade de conteúdo dedicado aos gêneros de viagens e gastronomia, que estão interligados. Também apresentaremos séries e especiais que retratam personalidades excêntricas", explica Enrique R. Martínez, presidente e diretor-geral da Discovery Networks Latin America/USH. "Acreditamos que o público se identificará com as mudanças visuais e de programação. Elas renovam o canal e trazem aos telespectadores programas de qualidade, que são sucessos", completa o executivo.
Nesta nova fase, a programação do Travel & Living Channel (TLC) será composta por séries já conhecidas do público, como "Anthony Bourdain - Sem Reservas" e "Comidas Exóticas", e por estreias, entre elas: "Mestres Cervejeiros", que percorre o mundo em busca das melhores cervejas, e "Earthtripping", um guia sobre como viajar o mundo sem deixar de lado a consciência ecológica. As novidades dedicadas à gastronomia incluem também as produções apresentadas por Buddy Valastro, o famoso confeiteiro de "Cake Boss", e por Gordon Ramsay, o chef exigente de "Hell's Kitchen". Competições culinárias como "Masterchef Austrália" e "Cup Cake Wars" também passam a integrar a grade do Travel & Living Channel.
O canal apresentará ainda personagens excêntricos como Sarah Palin, que será a anfitriã do telespectador na série "Sarah Palin's Alaska" - uma viagem pelo estado americano já governado por ela. Ami James, o astro de "Miami Ink", também está de volta; agora ele luta pelo reconhecimento de sua nova loja em Nova York e sua rotina é registrada pela série "NY Ink".
"O fortalecimento da proposta do Travel & Living Channel (TLC) nos permite cumprir o objetivo de fazer desse o canal ideal para aqueles que querem vivenciar novas experiências em diferentes partes do planeta sem sair de casa. Representa também uma importante iniciativa da empresa que fará com que os telespectadores encontrem ainda mais conteúdo de qualidade dentro da ampla gama de canais Discovery", finaliza Martínez.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo