Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

NatGeo traz o Especial Mistérios da Igreja Católica

No domingo, dia 18, a partir das 22h, em duas estreias exclusivas, o NatGeo aborda os segredos mais profundos da Igreja e acompanha especialistas distintos na investigação dos mistérios que cercam a instituição religiosa.
Às 22h, vai ao ar "A Lança Sagrada (estreia!)". Há 2 mil anos, uma simples arma adquiriu poderes sobrenaturais. Depois de anos de incerteza, a ciência finalmente pode lançar luz sobre a lança presente na crucificação de Cristo, um momento crucial na fé cristã já que prova a morte de Jesus e sua conseqüente ressurreição. O Nat Geo realiza uma análise científica detalhada para identificar a verdadeira lança que atravessou Cristo.
Às 23h, é a vez de "Ossos Santos (estreia!)". O NatGeo embarca em uma viagem em busca da verdadeira história dos dois santos que estão enterrados no solo da catedral de Reggio Emilia, na Itália: Crisanto e Daria, mártires cristãos que durante quase dois mil anos estiveram ocultos. Mas afinal, são seus corpos que jazem nas tumbas ou esta investigação revelará uma fraude ancestral?

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo