Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A&E apresenta Maratona The Kennedys

Uma dinastia icônica, marcada por êxito, tragédias e histórias de lealdade, amor, ressentimento, polêmicas e traição. O lado humano desta família, suas motivações, os relacionamentos e os bastidores do poder estão expostos na minissérie Os Kennedys, um grande sucesso em 2011. O A&E reapresenta a premiada produção em formato de maratona, com exibição de dois episódios diários, em versão original com legendas em português, de 19 a 23/12,segunda a sexta-feira, às 20h e 21h.
Com 11 indicações ao EMMY deste ano, levou a estatueta em três categorias: ator para Barry Pepper, maquiagem e mixagem de som. Os Kennedys é um épico sem precedentes na TV. A produção acompanha a saga de pai e filho rumo ao poder, dividida em duas vertentes temporais: a história do pai desenvolvida paralelamente à ascensão de seu filho algumas décadas depois. Os Kennedys também observa a vida do casal John e Jackie, que precisa lidar com o poder e a política dentro e fora de casa.
Greg Kinnear (Pequena Miss Sunshine) dá vida ao lendário presidente americano JFK. Katie Holmes (Batman Begins) é Jackie Kennedy, a primeira-dama mais famosa da História, enquanto o veterano Tom Wilkinson (Entre Quatro Paredes) vive o patriarca de uma das famílias mais importantes e admiradas dos Estados Unidos e Barry Pepper (O Resgate do Soldado Ryan) interpreta Robert Kennedy. A direção é de Jon Cassar, responsável pela maioria dos episódios da série de sucesso 24 Horas (2001-2010).

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo