Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

E! exibe os melhores momentos do E! Vip Brasil 2011

 E! Entertainment Television exibe programação especial para os assinantes, mostrando o melhor do E! Vip Brasil de 2011.

2012 começa com muito estilo no programa do dia 2 de janeiro, onde Amaury Jr. recebe em estúdio a Miss Universo 2010, Ximena Navarrete. Em São Paulo, o E! Vip Brasil não ficou de fora e foi conferir de perto as personalidades no tapete vermelho do Miss Universo 2011 com Caio Fischer. Ele entrevista algumas personalidades como Adriane Galisteu, Isabeli Fontana, Claudia Leitte, Bebel Gilberto e Andy Cohen.

Na segunda-feira, dia 9 de janeiro, às 22h30, no E! VIP Brasil, Amaury Jr. recebe em estúdio a belíssima modelo e apresentadora Carol Nakamura. O repórter Caio Fischer entrevista a canora Sandy, e conversa sobre o seu mais novo trabalho, o DVD Manuscrito. O estilista Amir Slama foi convidado pelo programa para gravar um perfil do DJ Johnny Luxo, um dos principais personagens da noite paulistana.

No E! Vip Brasil que vai ao ar dia 16 de janeiro, às 22h30, Amaury recebe um dos maiores fenômenos da música sertaneja atual, Luan Santana. O programa marca presença no lançamento da revista de moda Harper´s Bazaar Brasil. A repórter Maria Cândida entrevistou a top Emanuela de Paula, que integra o time de Angels da Victoria´s Secret.

BTCN2012 Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo