Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Confira a programação das séries de 2012 da Band!




Já está claro que 2012 será um ano de mudanças para a
 Band, emissora que geralmente divide a quarta e quinta posição da TV aberta com a RedeTV!. Investimentos em séries e novos programas são os principais atrativos da nova grade de programação que entra em vigor a partir de janeiro.
Além de animes e séries infanto-juvenis, o público adulto poderá acompanhar outras grandes produções internacionais, entre elas 24 Horas e Prison Break. Ambas já passaram pela Rede Globo recentemente, entretanto povoaram um horário desagradável para a maioria dos telespectadores: as madrugadas.
Desfazendo o contrato com o programa religioso Show da Fé, a Band preparou a faixa mais concorrida da televisão brasileira, o horário nobre, para exibir suas mais novas aquisições. Uma chance única para aqueles não possuem TV por assinatura tenham fácil acesso a grandes séries da TV americana.
Além dos dois títulos, que serão exibidos desde a primeira temporada, estão a terceira temporada inédita de Bones e as minisséries premiadas Os Pilares da TerraOs MiseráveisIrmãos e Detetives e Família Soprano. Confira mais detalhes de cada atração abaixo:

Prison Break

O irmão de Michael Scofield, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.
Estreia no sábado, 8 de janeiro, às 22h, com exibições semanais duplas desde a primeira temporada.

24 Horas

Jack Buaer não se preocupa com as implicações morais de suas ações ao impedir ameaças terroristas e nucleares, tentativas de assassinato, ataques cibernéticos e conspirações que envolvem o governo e poderosas multinacionais. 24 horas narra em tempo real como o agente da unidade de combate ao terrorismo (CTU) Jack Bauer soluciona casos de importância nacional em apenas um dia, correndo contra o relógio.

Estreia na segunda-feira, dia 2 de janeiro, às 21h15, com exibições diárias desde a primeira temporada.





 

Bones


A série conta a história de uma aliança improvável – entre a Dra. Temperance “Bones” Brennan (Emily Deschanel), antropóloga forense do Instituto de Jeffersonian, e o Agente especial Seeley Joseph Booth (David Boreanaz), do FBI. Ao examinar os restos mortais de vítimas de assassinato, a Dra. Brennan e sua equipe fornecem conhecimentos científicos e perspectivas ao mundo da investigação criminal para o FBI.

Estreia no domingo, 8 de janeiro, às 21h, com exibições semanais desde a terceira temporada (inédita).

 

Os Pilares da Terra


Minissérie de oito capítulos baseada no best-seller homônimo de Ken Follett. A história se passa no século 12, na Inglaterra. O úncio herdeiro do rei Henrique I, William, está a bordo de um navio quando este naufraga. Com o governante já em idade avançada, a região é palco de terríveis guerras entre aqueles que desejam se apoderar do trono. No meio disso está Tom, um mestre-de-obras que sonha com a construção da primeira catedral gótica do país, a fictícia Kingsbridge Cathedral.

Estreia na terça-feira, 3 de janeiro, às 22h15, como exibições semanais.



Família Soprano

Uma das mais premiadas séries da última década. A história retrata as facetas do mafioso Tony Soprano, que divide os problemas familiares com seu ramo na máfia. Diante disso, Tony enfrenta uma síndrome do pânico e depressão, que o levam a procurar ajuda através da terapia psiquiátrica.
Estreia no sábado, dia 7 de janeiro, às 23h20, com exibições semanais.


Irmãos e Detetives

Minissérie argentina produzida pela Telefe Contenidos. A série começa com o policial Franco Montero, recebendo como herança o cuidado de um meio irmão que ele não sabia que existia, Lorenzo Montero, um garoto prodígio com um coeficiente de inteligência elevado. A partir daí, seu modo de viver e de trabalhar muda, pois o garoto de onze anos é super curioso e passa a questionar e solucionar vários crimes e situações que para a polícia ainda não tinham respostas.
Estreia sábado, dia 7 de janeiro, às 21h15, com exibições semanais.

Os Miseráveis


Com três episódios, a emocionante minissérie europeia baseada na obra do escritor francês Victor Hugo conta a história de Jean Valjean (Gérard Depardieu). O homem, após ficar preso durante 19 anos pelo roubo de um pedaço de pão, inicia sua nova jornada para uma condição de vida melhor. Mas para o inspetor Javert, não existe misericórdia para nenhum tipo de criminoso.

Estreia na quarta-feira, 4 de janeiro, às 22h15, com exibições semanais.






BTCN2012 Conectado a Você!








Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo