Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mais de 100 horas ao vivo de Roland Garros nos canais ESPN

Neste domingo, 27 de maio, os canais ESPN iniciam a cobertura, com exclusividade e em alta definição, de Roland Garros, o segundo Grand Slam de tênis da temporada 2012.
Nas próximas duas semanas, o canal exibirá mais de 110 horas de transmissão, tudo ao vivo, incluindo via Watch ESPN, pela internet em www.espn.com.br/wacthespn. 

A transmissão começa no próximo domingo às 6h00 na ESPN e ESPN HD. As quadras de saibro em Paris terão Rafael Nadal, Roger Federer, Andy Murray, entre outros, tentando evitar que Novak Djokovic feche o "Grand Slam", ou seja, conquiste os quatro maiores torneios do circuito em sequência. O sérvio é o atual campeão de Wimbledon, US Open e do Australian Open, também exibido com exclusividade pelos canais ESPN. No feminino, a chinesa Na Li busca o bicampeonato e a bielorrussa Victoria Azarenka tenta conquistar o segundo grand slam de sua temporada. 

Além da cobertura especial e exclusiva de Roland Garros, os canais ESPN terão o novo talento da casa como comentarista nas partidas. Trata-se de um dos melhores tenistas brasileiros de todos os tempos, Fernando Meligeni, semifinalista do torneio em 1999. Fininho, como é conhecido, também traz para o ESPN.com.br seu blog e manterá o fã do esporte a par das novidades do mundo do tênis. 

Créditos ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo