Tecnologia do Blogger.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Destaques da Rede Telecine em Janeiro


O ano de 2012 começa com a estreia de grandes sucessos do cinema na Rede Telecine. Em janeiro, as Superestreias trazem aos assinantes quatro títulos inéditos, uma aventura, um romance e dois dramas. Além destas estreias, os fãs do Justin Bieber vão poder assistir ao documentário sobre a vida do astro teen. Também entram no acervo da Rede duas produções nacionais recentes.
A aventura As Viagens de Gulliver, baseada no clássico da literatura, chega ao Telecine no dia 7. A produção conta a história de Lemuel Gulliver, interpretado por Jack Black, que trabalha em um jornal de Nova York e sonha em ser escritor. Ele vai para as Bermudas a trabalho, é vítima de um naufrágio e acaba na mágica ilha de Liliput. Lá, ele irá viver muitas aventuras e aprender o quanto é importante ser um gigante por dentro e por fora.

No sábado seguinte, dia 14, o romance Amor e Outras Drogas chega à Rede. O filme narra a história de Maggie, uma garota que tem medo de se apaixonar, e de Jamie, um rapaz cheio de charme e com muita lábia para as mulheres e para os negócios. Quando eles se encontram, um forte sentimento passa a unir os dois, capaz até mesmo de superar a doença de Maggie. Pelo trabalho, Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway concorreram ao Globo de Ouro de ator e atriz, respectivamente.

O dia 21 será marcado pelo drama com a produção 127 Horas. O filme conta a história do montanhista Aron Ralston (James Franco), que ficou com seu braço preso em uma rocha por um longo tempo. Sozinho em um cânion de Utah, ele superou seus próprios limites para se libertar e ainda teve que andar 12 quilômetros até ser resgatado. A produção concorreu a seis estatuetas do Oscar, disputou três categorias no Globo de Ouro, entre muitos outros prêmios.

Para encerrar as Superestreias do mês, no dia 28, o premiado filme Cisne Negro chega primeiro para os assinantes da Rede Telecine. Com diversas indicações em importantes eventos da indústria cinematográfica, o longa-metragem consagrou a atriz Natalie Portman, vencedora do Oscar, do Globo de Ouro e do Bafta na categoria atriz. Mila Kunis, sua rival no enredo, também foi premiada no Festival de Veneza. A produção conta a história de Nina (Natalie Portman), uma talentosa bailarina escalada para o papel principal de “O Lago dos Cisnes”. Porém, uma nova e sedutora integrante da companhia (Mila Kunis) faz com que ela fique instável emocionalmente.
Além dos quatro lançamentos, o horário das 22h terá outras estreias. Durante o mês, os assinantes poderão conferir Quincas Berro D’água (dia 9), Justin Bieber: Never Say Never (dia 26) e Vips (dia 30).
A grade completa pode ser conferida no www.telecine.com.br.

BTCN2012 Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo