Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Fox terá que convencer operadoras a realizar troca do Speed pelo Fox Sports

Enquanto nesta semana você leu aqui no BTCN que o Fox Sports poderia entrar no pacote básico das operadoras, nesta quarta-feira (21) a Folha de São Paulo informa que o Grupo Fox terá de convencer as operadoras a realizar a troca de Speed para Fox Sports, dentro do qual o Speed se tornará uma faixa de automobilismo. As operadoras poderiam não autorizar tão cedo a entrada da nova emissora em suas grades devido a pressões da Globosat. Sky e Net estariam indiferentes para a novidade e a TVA, que não tem o Speed, não teria previsão de quando abrigaria o novo canal.
A tentativa de convencer as operadoras a carregar a Fox Sports seria a exclusividade da Taça Libertadores da América.

Enquanto isso, o narrador Everaldo Marques dos canais Espn informou no Twitter que a chegada da Fox Sports ao Brasil não possui qualquer relação com a NFL, que a Espn mantém com exclusividade por três anos.

ATUALIZAÇÃO: Segundo a Folha de São Paulo, a Globosat informou oficialmente que não pressiona nenhuma operadora para não ter em seu line-up o Fox Sports Brasil, desejando assistir tudo da arquibancada. Enquanto isso, o novo canal está acertando ingresso na operadora Oi TV.
BTCN2012 Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo