Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Net fará campanha para trazer clientes de volta!

A Net preocupada com seus clientes que nos últimos anos deixaram a operadora fará uma campanha em 2012, para resgatar os clientes que ela perdeu nos ultimos 3 anos.

A ideia da campanha é oferecer os 3 produtos com desconto de 50% durante 12 meses para que os assinantes que deixaram a operadora retornarem, porém essa campanha só será aplicada a ex clientes, e que também aderirem ao combo, TV, telefone e internet.A campanha será bem atrativa e será exibida em out doors e no horário nobre da TV
A net pretende com isso trazer de volta a operadora 1 milhão e 2 mil clientes que deixaram a operadora nos ultimos 3 anos.

Ou seja por exemplo quem pagaria 199,00 para ter todos os canais e 2 pontos HD sendo um que grava e outro que reproduz pagaria menos de 100 reais para ter TV completa isso com certeza atraíria muitas pessoas.

Dentro dessa novidade ela prentende mostrar que a qualidade melhorou muito e que os serviços principalmente de TV estão acima da média, a Net já é considerada pela revista info a melhor tv por assinatura do país com o maior numero de clientes com plataforma HD, com aparelhos HD e HD max de gravação gratuítos sem cobrar Onus.

Fonte - Reunião interna na NET. oficialização na proxima revista Monet.

Esperemos pra ver mais essa novidade dentre outras que a NET pretende lançar em 2012.
BTCN2012 Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo