Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Restart estará no Especial de Natal do "Combo Fala+Joga"


No Especial de Natal do Combo Fala + Joga , na PlayTV, o grupo Restart participa do programa neste sábado, 24/12, às 22h contando para a apresentadora Bianca Jhordão sobre a sua relação com esta data.
"Nesta época ficamos tomados pelo espírito Natalino de amor, paz e confraternização", concordam todos os integrantes. Eles também contam como são as tradições natalinas com suas famílias.
Os garotos confessam que deixaram de ser as crianças da família: "agora ao invés de receber presentes já estamos na fase de presentear as crianças da família". Eles também relembram da época em que acreditavam em Papai Noel, os presentes mais marcantes que já ganharam - como robôs, bicicletas, vídeo games e até instrumentos musicais" - e seus pratos prediletos da Ceia.
Momento marcante na carreira da banda, o novo CD "Geração Z", que fala sobre a interatividade da internet e das redes sociais, chega com 11 faixas inéditas. Segundo eles, "aprendemos muita coisa na estrada durante estes cinco anos e nosso segundo CD chega muito mais maduro".
"Deixamos mais claro as nossas influências no disco, ganhamos muito mais intimidade com o estúdio e compusemos um material mais maduro", garantem e acrescentam: "tem que se reciclar, toda banda se recicla".


BTCN2012 Conectado a Você!


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo