Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Disney Júnior inicia a produção de seu novo desenho animado, veja aqui qual é!

O canal Disney Junior começou oficialmente, na Irlanda, a produção da série animada “The Happy Hugglemonsters“, que vai estrear em 2012 nos canais e blocos da programação do canal em mais de 150 países. O programa é uma realização da Brown Bag Films (a produtora indicada duas vezes ao prêmio Oscar pelos curta-metragens “Granny O’Grimm’s Sleeping Beauty” e “Give Up Yer Aul Sins“) e acompanha as aventuras do elétrico Henry Hugglemonster, de cinco anos de idade e filho do meio de uma família de adoráveis e divertidos monstros. Veja a imagem do novo desenho abaixo!!
The Happy Hugglemonsters“ é a segunda série do Disney Junior produzida pela Brown Bag Films, que atualmente também é responsável pelo programa “Doc McStuffins“, que tem estreia prevista para 2012.
Nancy Kanter, Senior Vice Presidente da Original Programming and General Manager do Disney Junior Worldwide afirmou “Estamos muito entusiasmados em trabalhar mais uma vez com nossa equipe do Disney Junior no Reino Unido e com nossos amigos da Brown Bag Films. The Happy Hugglemonsters é nossa terceira produção original realizada no Reino Unido e é um atestado do nosso compromisso de encontrar talentos em todo o mundo e de trazer novas histórias e uma bela animação ao nosso público global”.
Baseada na série de livros I’m a Happy Hugglewug, de Niamh Sharkey, a animação de ”The Happy Hugglemonsters” manteve o estilo ilustrativo das publicações. Cada episódio de 22 minutos de duração apresenta duas histórias que transportam os jovens espectadores para o mundo de Henry Hugglemonster e destacam os altos e baixos de ser parte de uma carinhosa e barulhenta família de monstros.
O diretor de ”The Happy Hugglemonsters” é Norton Virgien (Os Anjinhos e Doc McStuffins), vencedor do Emmy; o roteirista principal é Sascha Paladino (Wonder Pets e Ni-Hao Kai-Lan); e o produtor é Gillian Higgins (Doc McStuffins e Octonautas).
Créditos ao Planeta Disney
BTCN2012 Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo