Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Jennifer Hudson surge mais esbelta no show de “I Remember Me”, no BOOMBOX IN CONCERT

Competir com Beyoncé pela voz mais potente não é tarefa fácil, mas foi justamente essa a proeza que a cantora Jennifer Hudson realizou no filme "Dreamgirls – Em Busca de um Sonho" (2006), em atuação que consolidou seu talento para o mundo e pela qual conquistou o prêmio OSCAR® de melhor atriz coadjuvante.


Mas é a sua principal faceta – a de intérprete, revelada no reality musical de maior sucesso da TV norte-americana) – que o Boomerang vai mostrar na sexta-feira, dia 11 de maio, a partir das 15h*, com o show LONDON LIVE: JENNIFER HUDSON, gravado na capital britânica e que vai ao ar no bloco BOOMBOX IN CONCERT. 
A apresentação do álbum "I Remember Me", o segundo trabalho de estúdio da cantora (que já bateu a incrível marca de dois milhões de cópias vendidas em todo mundo – 900 mil apenas nos Estados Unidos), revela uma Jennifer mais esbelta, com muitos quilos a menos e refeita de uma tragédia familiar que se abateu sobre ela em 2008. A talentosa artista de Chicago, nos Estados Unidos, segue no caminho para se tornar uma das vozes de origem afroamericana mais marcantes da música pop.

Apresentação exclusiva LONDON LIVE: JENNIFER HUDSON vai ao ar na sexta-feira, dia 11 de maio, às 15h*

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo