Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Em março o HBO Plus apresenta "Britney Spears Famme Fetale Tour"

HBO Plus exibe o mais recente show da princesa do pop em “Britney Spears: The Femme Fatale Tour”. 
Esta é a mundialmente aclamada da turnê que já passou pelos EUA, Canadá e Europa. Britney Spears já vendeu mais de 70 milhões de álbuns em todo o mundo, sendo mais de 500 mil somente no Brasil.
Segundo a Billboard, ela é a segunda artista na história da revista a estrear várias músicas em 1º Lugar, e atingir a distinta marca de ter cinco álbuns no top das listas no seu lançamento. Seu último álbum, Femme Fatale, já é quase disco de Platina com mais de 37.000 discos vendidos. O single Till The World Ends ganhou o prêmio de Melhor Vídeo Pop Feminino no VMA MTV 2011, e I Wanna Go foi eleita pela RollingStone como a “Melhor Música do Verão” nos EUA.
Os três singles e vídeos de Femme Fatale (Hold It Against Me, Till The World Ends e I Wanna Go) encabeçaram o Top 5 das rádios e principais canais de TV. O vídeo do quarto single, Criminal, já é sucesso absoluto. “Britney Spears: The Femme Fatale Tour” irá fazer os fãs vivenciarem a turnê ao vivo em suas casas. O show será exibido na noite do dia 28 para o dia 29 de Março, na HBO Plus.
Curtanossa página no Facebook
Siga oBTCN no Twitter 
E participe denossa comunidade no Orkut

BTCN Conectado a Você!


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo