Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fevereiro: grandes sucessos do cinema na Rede Telecine

Em fevereiro, a sessão Superestreia da Rede Telecine terá filmes de diversos gêneros, do faroeste à comédia.
As produções serão exibidas sempre aos sábados, às 22h (Telecine Premium), e aos domingos, às 20h (Telecine Pipoca).



A animação Rio chega à Rede no dia 4. Dirigido pelo carioca radicado em Los Angeles Carlos Saldanha (da trilogia A Era do Gelo), o filme foi o segundo mais assistido nos cinemas nacionais em 2011 e chegou a 6,3 milhões de espectadores só no Brasil. Na trama, o personagem central é Blu, uma arara azul criada nos Estados Unidos que descobre ser o último macho da espécie. Levado para o Rio de Janeiro para procriar, ele conhece a temperamental Jade e juntos embarcam numa aventura pela Cidade Maravilhosa.





No sábado seguinte, dia 11, é a vez de Secretariat – Uma História Impossível. Baseado em fatos reais, o drama mostra a jornada de Penny Chenery (Diane Lane), uma dona de casa que assume os estábulos do pai. Com a ajuda de um treinador veterano, Lucien Laurin (John Malkovich), ela encontra forças para promover um dos maiores campeões da história. A façanha foi tão marcante que Secretariat é o único animal na lista dos “50 maiores atletas do Século 20”, da ESPN.







A comédia Vovó...Zona 3: Tal Pai, Tal Filho é o destaque do dia 18. Martin Lawrence interpreta o agente do FBI Malcom, que assume a identidade de uma senhora, a Vovozona, para ter sucesso em suas investigações. Para desvendar um crime, ele e seu enteado, Trent (Brandon T. Jackson), se disfarçam e entram numa escola de artes só para garotas. A dupla precisa encontrar um pendrive para incriminar e prender os bandidos.









Bravura Indômita encerra a Superestreia do mês, no dia 25. Com 10 indicações ao Oscar em 2011, o filme de faroeste conta as aventuras de Mattie (Hailee Steinfeld), uma menina de apenas 14 anos que deseja vingar a morte de seu pai. Para isso, conta com os serviços do xerife Rooster Cogburn (Jeff Bridges) e com o policial texano LaBoeuf (Matt Damon), que também está à procura do assassino.





Curtanossa página no Facebook
Siga oBTCN no Twitter 
E participe denossa comunidade no Orkut

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo