Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fox Sports Brasil divulga vídeo com atrações do canal

O Fox Sports Brasil, novo canal de esportes da TV fechada brasileira com estreia marcada para o dia 5 de fevereiro, lançou um vídeo no qual divulga as principais atrações da emissora, tanto em questão de eventos, quanto da grade de programação.
O vídeo faz questão de deixar claro que o Fox Sports chega ao Brasil para uma operação 100% nacional. Os eventos divulgados são os já conhecidos: a Taça Libertadores da América, a Copa Sul-Americana, o Campeonato Inglês, a Nascar e os torneios de tênis da ATP [embora se destaca no vídeo a frase ‘milhares de eventos ao vivo’].





Falando em grade de programação, haverá uma faixa dedicada aos esportes radicais chamada de ‘Fuel TV’ e a criação de cinco programas originais: ‘Central Fox’ [diário com as principais noticias]; ‘Intervalo Fox’ [que, obviamente, vai ao ar nos intervalos das transmissões]; ‘Parada Fox Sports’ [espaço para os torcedores emitirem opiniões]; ‘De 


Primeira’ [boletim informativo que irá ao ar em diversos momentos da programação] e, ‘Fox Sports Show’ [programa dominical de debates com a participação de convidados].


O canal promete ainda mais de 2.500 horas de conteúdo original e também destaca a equipe de apresentadores, comentaristas, narradores e repórteres da emissora.


Curtanossa página no Facebook

Siga oBTCN no Twitter 

E participe denossa comunidade no Orkut


BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo