Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O Apocalipse Nazista é destaque no NatGeo

No domingo 5 de fevereiro a partir das 22h o NatGeo apresenta duas estreias reveladoras sobre um dos personagens mais nefastos da história mundial: Adolf Hitler. "O Apocalipse Nazista: De Adof Hittler" e "O Apocalipse Nazista: Ascensão de Hitler" incluem imagens inéditas de sua juventude, da Primeira Guerra Mundial, da assinatura do Tratado de Versalhes, de sua prisão em 1924 e do incêndio de Reichstag, entre outras.
No domingo 5 às 22h, o NatGeo estreia "O Apocalipse Nazista: De Adof Hittler" e se dedica à infância, à juventude e aos primeiros passos políticos de Hitler. Entre os melhores documentos, estão fotografias de seus pais, de sua infância, e detalhes curiosos sobre como ele utilizou os cenários das óperas para dramatizar seus próprios discursos e oratória.

O documentário também revela imagens de uns jovens Adolf Hitler, Rudolf Hess e Hermann Goring em seus primeiros passos políticos e manifestações. A produção foca na intenção de golpe de estado perpetuado pelos extremistas em 1923, sua dissolução e os meses em que Hitler e Hess passaram por uma prisão de luxo, onde podiam receber visitas e desfrutar de uma vida tranquila, onde o líder nazista aproveitou para esboçar e terminar "Mein Kampf".

Em seguida, "O Apocalipse Nazista: Ascensão de Hitler" concentra-se nos anos que vão desde a depressão de 1929 até as vésperas do estouro da Segunda Guerra Mundial. Enquanto Hitler avança ao poder, o documentário relata a estranha relação que manteve com sua sobrinha Angela "Geli" Raubal, que se matou sob estranhas circunstâncias, e a entrada em cena de uma jovem Eva Braun, com 19 anos.

As sucessivas campanhas eleitorais de 1932, orquestradas por Joseph Goebbels e filmadas por Leni Riefenstahl, que expandiram a estética nazista, são narrados com grande detalhe e com material colorido de arquivo.

Créditos ao TV Magazine

Curtanossa página no Facebook
Siga oBTCN no Twitter 
E participe denossa comunidade no Orkut


BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo