Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sony Spin faz maratona de Switched at Birth

O canal da TV por assinatura Sony Spin vai transimitir hoje, a partir das 21h, uma maratona da série Switched at Birth.
É uma boa dica para quem quer ficar em dia com os episódios da série adolescente, que vem conquistando bons índices de audiência nos EUA. A emissora vai transmitir os episódios 2 ao 5.
Switched at Birth é produzida pelo canal ABC Family, o mesmo da série de sucesso Pretty Little Liars (que é transmitida no Brasil pelo canal Boomerang). Inicialmente, a nova série teve encomenda de seis episódios e estreou no dia 6 de junho de 2011, com 3 milhões de telespectadores.
A série conta a história de duas famílias que descobrem que tiveram suas filhas, agora adolescentes, trocadas na maternidade. Enquanto uma delas (Bay Kennish) foi criada por um pai e uma mãe típico da alta classe média americana, a outra (Daphne Vasquez) nasceu surda e foi criada apenas pela mãe, uma cabeleireira latina.

switched at birth 300x225 Sony Spin faz maratona de Switched at BirthBay é uma garota rebelde, que sempre entra em conflito com os pais, se envolve em confusões e com bad boys. Já Daphne é uma boa menina, estudiosa e esforçada, que vive superando o preconceito dos outros, por ser surda.
Para tentarem se conhecerem melhor, os Kennish convidam os Vasquez para morar com eles, na casa aos fundos. É interessante ver a dinâmica entre as famílias, além de como eles aprendem a lidar com essa situação inusitada.
Apesar da trama um pouco “mexicana”, a qualidade da série é muito boa e os episódios sempre trazem histórias que qualquer família pode se identificar, principalmente os adolescentes.
O tema preconceito, tanto com os latinos quanto com os surdos, também é tratado de forma interessante e com muita delicadeza.
É uma série para adolescentes, mas que também interessa aos pais, que podem aprender um pouco mais sobre essa fase conturbada – e que na série ganha uma dose de drama extra, sem perder a leveza e os momentos engraçados.

Curtanossa página no Facebook
Siga oBTCN no Twitter 
E participe denossa comunidade no Orkut

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo