Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tropa de Elite chega ao Space em fevereiro!

Policiais em ação nos morros cariocas, violência, atos de corrupção e muita adrenalina, para deixar qualquer diretor norte-americano com inveja.
O resultado explosivo desta mistura estará na tela do Space a partir do domingo, dia 19 de fevereiro, às 22h*, quando estreia TROPA DE ELITE (Idem, 2008, classificação 16 anos), umas das maiores bilheterias da história do cinema nacional.

Wagner Moura vive Capitão Nascimento, o policial especial do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), tido como organização mais poderosa e organizada da polícia nacional, a chamada “Tropa de Elite”. A obra mostra a rotina da instituição, como os treinamentos árduos dos soldados, as ações nas comunidades cariocas e a corrupção que fica sempre à espreita.

Dirigido por José Padilha (Ônibus 174, 2002), o filme recebeu o prêmio Urso de Ouro de melhor filme no Festival de Berlim de 2008. A película teve tamanha repercussão que o personagem de Moura chegou a ser visto como “herói nacional” e seus diversos bordões do filme, como “Você é um fanfarrão”, “Pede para sair” e “Missão dada é missão cumprida” viraram hits entre os brasileiros.

TROPA DE ELITE estreia no domingo, dia 19, às 22h*, no Space. As reapresentações acontecem na terça, dia 21, e na segunda, dia 27, ambas também às 22h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.




Curtanossa página no Facebook
Siga oBTCN no Twitter 
E participe denossa comunidade no Orkut


BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo