Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 13 de março de 2012

MTV anuncia novidades para 2012

 Março será o mês de grandes estreias na MTV Brasil. Novos programas  com muita música, humor e amor vão dar o tom da emissora em 2012.
China, Chuck e Gaía comandam o MTV1, plataforma transmídia que coloca toda expertise que a MTV tem em falar sobre música a serviço da TV e da web. MTV1 é música em drops diários e também é um site exclusivamente musical que engloba tudo sobre música.Titi e Didi estreiam um novo programa sobre sexo, o MTV Sem Vergonha enquanto Jana Rosa vai para as ruas da cidade resolver as dúvidas sobre moda e revolucionar o estilo da galera, no Perua MTV! O Comédia MTV também estreia em grande estilo e esse ano com uma grande novidade: Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Tatá Werneck e Paulinho Serra vão fazer o programa AO VIVO.
PC Siqueira, o vlogger mais cobiçado da internet continua com seu (mau) humor em ação comentando, criticando e trazendo sempre novidades além dos outros (e muitos) comentários sobre tudo, no PC na TV. O VJ também estará no comando da 2ª temporada do MTV Games. E seguindo a linha do mau humor, Funérea, a garotinha gótica, continua em 2012 fazendo as entrevistas mais mórbidas e divertidas da MTV na nova temporada do Infortúnio.
Além das estreias, programas queridinhos da audiência permancem na grade. Dani Calabresa e Bento Ribeiro continuam no comando do jornal mais escrachado da televisão, o Furo MTV e a musa Ellen Jabour continua arrebatando corações no Luv MTV! As tardes começam com o Acesso MTV, com as VJs Marimoon e Titi Müller e terminam com a parada diária de clipes, o Top 10 apresentado por Didi Effe.
E tudo isso costurado com muita música! Faixas diárias de videoclipes durante as tarde e nas madrugadas e projetos especiais, daqueles que entram para história da música e fazem da MTV a emissora mais musical do Brasil. Em breve: Luau MTV Jorge Ben Jor e Acústico MTV Arnaldo Antunes!
ESTREIAS DE 2012
PC na TV – apresentado por PC Siqueira
O vlogger se prepara para estreia da 2ª temporada do PC na TV. E agora, o VJ sensação da internet está livre pra dizer o que pensa sobre tudo e todos, sempre surpreendendo com os comentários inusitados que chamaram a atenção de tantos seguidores nas redes sociais. A essência sarcástica de PC continua garantida no seu programa, mas agora a gente coloca mais lenha na fogueira com a estreia de novos quadros, uma surpresa pra acalentar o insólito cenário branco e abertura de mais espaço para audiência interagir com o programa.
MANDE UM OBJETO: PC mostra no ar objetos que recebe pelo correio no endereço da MTV. Ele só abre os embrulhos durante a gravação do programa.
O POVO CONTRA PC SIQUEIRA: Pessoas na rua dão opiniões sobre algum assunto polêmico. Tudo com réplica do PC.
DESTRUIÇÃO DOS MITOS: PC desconstrói com argumentos científicos um mito, uma lenda urbana ou algo do tipo.
O MELHOR DOS PIORES VÍDEOS DO MUNDO: Um bloco inteiro dedicado as observações de PC sobre vídeos da internet. Pode ser um vídeo que tenha bombado durante a semana ou vídeos que ninguém nunca viu, mas deveria, segundo PC, que afinal de contas continua um especialista da internet.
Estreia : 8 de março
Exibição: quinta-feira às 23h30
Reprises: quinta-feira às 01h30 / sexta-feira às 15h30 , às 22h30, às 00h30 / domingo às 13h00, às 18h00 e às 21h30
Duração: 30 minutos
Infortúnio – apresentado por Funérea
Funérea está de volta com episódios inéditos do Infortúnio, o talk show mais inusitado da televisão brasileira. O único em que animação e convidados reais se encontram!
Saída diretamente da série “Fudêncio e seus Amigos”, a pequena gótica promete encantar com toda sua “simpatia” mais uma leva de lindos famosos comadando as entrevistas mais mórbidas e divertidas da MTV
Estreia: 13 de março
Exibição: terça-feira, às 22h30
Reprise: terça-feira, às 00h30 / quinta-feira às 23h15 e às 01h15
Duração: 15 minutos
Comédia ao Vivo – apresentado por Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Tatá Wermeck e Paulinho Serra
Em 2012 o  COMÉDIA MTV AO VIVO é exatamente isso, ao vivo!
O programa é comandado por 5 dos melhores humoristas do país atualmente e, além do elenco, o diferencial do programa é o fato dele ser feito ao vivo (sim, esquetes de humor ao vivo!) e com platéia.
O programa mantém no ar seus personagens de sucesso – Tati Pirigueti, Fernandona, Tia Creuza, Luciana Gimenes, entre outros, mas  ganha um novo cenário onde o elenco se reúne para encenar suas piadas, fazer entrevistas e cantar músicas de improviso.
O Comédia MTV também vai contar com material gravado, porém a maior parte do programa será realizado na hora, em frente a platéia, como num grande espetáculo!
Estreia: 15 de março
Exibição: quinta-feira, às 22h30
Reprise: quinta-feira, às 00h30 / sexta-feira às 14h30
Duração: 45 minutos
MTV Sem Vergonha – apresentado por Titi Müller e Didi Effe
Titi e Didi vão comandar o apimentado talk-show da MTV Brasil. Sempre com a participação de um convidado especial, o MTV Sem Vergonha vai falar sobre sexo e também terá games calientes. Uma dançarina de pole dance faz as vezes de ajudante de palco, sempre vestida com a roupa de uma cantora pop sexy. Além do papo, o convidado discute com os apresentadores as notícias sobre sexo da semana.
Entre as brincadeiras está o quadro Boquinha da Garrafa, onde uma roleta virtual define quem faz pergunta pra quem. A cada pergunta não respondida, o convidado vai ter que colocar um adereço: o “Colar da Castidade”, a “Coroa dos Inibidos” e a “Capa do Santo do Pau Oco”. Se ele responder tudo leva pra casa o “Troféu Sem Vergonha”. Em seguida, o convidado é conduzido para a intimidade do banheiro para responder de bate e pronto as perguntas do quadro ” Teta a Teta no Banheiro”.
Nos quadros “Tarô Tarado”, o convidado irá sortear uma carta entre os 12 arcanos maiores da sacanagem pra responder se concorda com a descrição e no ” Pego Sim / Pego Não”  vai ter que dizer entre personalidades conhecidas quem ela toparia ter alguma coisa, quem não.
E a audiência também participa mandando a sua foto. No site do programa há uma votação e um ranking com os mais pegáveis e os menos pegáveis votados pela audiência. Toda semana o ranking dos mais pegáveis é mostrado no estúdio e  nos “Classificados Fetichistas”, o telespectador conta pra gente tudo que ele sonha em ser e fazer entre quatro paredes.
Estreia: 19 de março
Exibição: segunda-feira, às 22h30

Duração: 45 min
Perua MTV – apresentado por Jana Rosa
Grande sucesso no Verão MTV 2012, o Perua MTV ganhará uma nova temporada!  Jana Rosa e o motorista rabugento Lino vão percorrer as ruas da cidade para resolver os “dilemas” de estilo de maneira bem humorada, mas levarão a transformação bem a sério.
O que está esperando para participar? Conta para gente, você tem alguma problema de estilo que gostaria de resolver?  Tem algum amigo ou amiga que sempre aparece toda errada no rolê? Uma amiga linda que só porque não entra na calça 38 se acha horrorosa? Seu namorado precisa de um banho de estilo ou sua amiga, que acabou de levar um fora, está eternamente na depressão pijama way of life?
Não importa o tema, a audiência pode mandar sua história para, perua@mtv.com.br ou o twitter @PeruaMTV, que a Jana ajudará nessa transformação!
Estreia: 21 de março
Exibição: quarta-feira, às 23h30
Reprise: quarta à 1h30 / quinta às 14h30
Duração: 30 min
PROGRAMAS DA GRADE
Acesso MTV – apresentado por Marimoon e Titi Müller
Em 2011, o Acesso MTV causou e em 2012 o programa entra na sua terceira temporada e a história não vai ser diferente! Marimoon e Titi vão continuar mostrando as maiores novidades do mundo pop para audiência, interagindo diretamente – e ao vivo – via telefone, twitter, skype, facebook, apps de celular e todas as tecnologias de um futuro próximo!
Exibição: segunda a sexta às 13h – ao vivo
Reprises: segunda a sexta, às 19h
Duração: 1h
Top 10 – apresentado por Didi Effe
Didi Apresenta o Top 10, consagrada parada diária dos clipes mais votados pela audiência através do Portal MTV.
Exibição: segunda a sexta às 18h – ao vivo
Reprises: segunda a sexta, às 12h
Duração: 1h
Furo MTV – apresentado por Dani Calabresa e Bento Ribeiro
Credibilidade, imparcialidade e o lado mais sem noção de tudo o que acontece no Brasil e no mundo, a audiência continuará conferindo na 4ª. temporada do Furo MTV.
Bento Ribeiro e Dani Calabresa continuam no comando do telejornal mais escrachado e verdadeiro da televisão brasileira! Em 2012, além de ganhar um novo cenário, o programa também ganhou novos quadros. O Furo não fica apenas na bancada, o telejornal vai ganhou repórteres, correspondentes internacionais (direto do chroma-key), previsão do tempo, colunas e até créditos finais!
Tatá Werneck e Paulinho Serra estão encarregados das reportagens e Funérea (desenho animado) já está escalada para ser uma das colunistas semanais. O Furo conta também com personagens criados por Dani Calabresa e Bento Ribeiro.
Quadros como Papo Furado (entrevista com personagem da semana), Qualidade de Vida (Dicas de bem-estar, receitas saudáveis e artesanatos inúteis), Notícias do Fim do Mundo (notícias bizarras que reforçam a tese de que o fim do mundo realmente está próximo) e Séries de Matérias Especiais (Carnaval, Oscar, Titanic 100 anos, Olímpiadas Londres, Eleições, VMB 2012) também estão na pauta do telejornal.
Exibição: segunda a sexta às22h
Reprises: segunda a sexta, às 0h e às 14h
Duração: 30 min
Luv MTV – apresentado por Ellen Jabour
Esse é o programa que promete muito beijo na boca! Paquera eletrônica, romance digital, pegação virtual e namoro real é o que vai rola nas noites de quarta-feira, às 22h30, com apresentação de Ellen Jabour.
Nesta temporada o programa conta com a participação de músicos, que junto com os VJs da MTV serão os “consultores de amor”, função essencial para auxiliar os queridos e queridas em suas escolhas.
Provas clássicas como o “Kama Sutra” e o “Varal” estão de volta, mas o programa conta também com novidades. A “Prova do Cheiro” é um festival de aromas e na “Conquista Pelo Estômago” a audiência vai conhecer os dotes culinários do pessoal. Já no “Virando a Mesa”, a vantagem é dos concorrentes, são eles que questionam o alvo com perguntas picantes.
Outras surpresinhas também aparecem em 2012, deixando a busca pelo beijo mais emocionante.
Exibição: quarta-feira, às 22h30
Reprises: quarta-feira, às 0h30 / domingo às 22h
Duração: 1h
AGUARDEM – Especiais Musicais!
Show na Brasa, apresentado por China
Nesse programa mensal, o músico e VJ China estará sempre acompanhado com as melhores banda ou artistas da cena musical desempenhando seu som ao vivo.
Acústico MTV Arnaldo Antunes
Depois de 2 anos, um dos projetos de maior sucesso da MTV Brasil volta e em grande estilo. O Acústico MTV tira o plugue de um dos maiores compositores brasileiros, Arnaldo Antunes. No repertório, músicas que fizeram sucesso ainda com os Titãs, músicas da carreira solo, dos Tribalistas e ainda duas inéditas. Além da estrelada banda formada por Edgard Scandurra, Marcelo Jeneci, Curumim, Chico Salem e Betão Aguiar, o projeto vem repleto de participações, mais que especiais: Nina Becker, Moreno Veloso, Guizado e Liminha (que também assina a produção musical). A MTV traz a essência do Arnaldo que você conhece, de um jeito que a audiência nunca viu.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo