Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 13 de março de 2012

Pan Am estreia no Canal Sony em versão legendada

A série Pan Am, estreada por Christina Ricci, estreia nesta quinta-feira, dia 15 de março, às 21h, no Canal Sony, em versão legendada. Antes, a série estava programada apenas com versão dublada, mas após protestos dos assinantes, o canal mudou de ideia e agora vai exibir duas versões para a série. A versão brasileira será transmitida aos domingos.
Esta nova série dramática nos transporta ao ano de 1963,  e acompanha um grupo de aeromoças daquela década. Ao mesmo tempo em que um veloz e luxuoso avião cruza os céus, os passageiros e a tripulação desfrutam de uma viagem maravilhosa em um ambiente de romance, mudança de valores sociais e, inclusive, de alguma dose de espionagem internacional. Uma aventura inigualável espera cada passageiro na Pan Am.
Paixão, aventura e espionagem… Tudo isso e muito mais a 30.000 pés de altura, atravessando os céus do mundo.
Acompanhe a tripulação da Pan Am em uma viagem que nos levará de volta à década de 60: a era do jet, uma guerra silenciosa e uma revolução cultural fazem parte das mudanças que você verá nessa maravilhosa série. Divirta-se com as aventuras da melhor tripulação do momento.
pan am 300x180 Pan Am estreia no Canal Sony em versão legendada

omeçou a operar em 1930 e teve seu declínio na década de 80.
A série teve uma temporada de 14 episódios, exibidos entre setembro de 2011 e fevereiro deste ano, pelo canal americano ABC. Parece que não será renovada para mais uma temporada, no entanto.
A protagonista da série é Christina Ricci, que interpreta Margaret “Maggie” Ryan, uma aeromoça ambiciosa, que não tem medo de testar seus superiores.
O ator Goran Visnjic, de ER, faz participações em três episódios da série, como um diplomata da Ioguslávia que se envolve com agente da CIA, a Kate, interpretada por Kelli Garner.
Está ansioso para a estreia? Deixe seu comentário!

 


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo