Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 13 de março de 2012

"Skins: Juventude à Flor da Pele" será encerrada na 7ª temporada

 A polêmica série britânica "Skins: Juventude à flor da pele", produzida pelo canal E4 e exibida no Brasil pelo Multishow, está com os dias contados. A produção da série será encerrada na 7ª temporada, sendo que a 6ª está em andamento, mais precisamente a três episódios da season finale.
"Skins" conta a história de um grupo de jovens, que se renova a cada duas temporadas.
Atualmente em sua terceira geração, iniciada no ano passado, a série rompeu definitivamente os laços com as temporadas anteriores, sem nenhum personagem fixo que remeta aos antigos grupos que protagonizaram as quatro temporadas passadas.

A 7ª e última temporada de "Skins" vai estrear em janeiro de 2013, e pretende contar com atores de temporadas passadas, e reuní-los com alguns da última geração, como Franky (Dakota Blue Richards) e Matty (Sebastian De Souza). Entre os veteranos que devem regressar, estão Dev Patel (Anwar Kharral) e Kaya Scodelario (Effy Stonem, a única personagem a estar em duas das três gerações).


Serão 3 episódios duplos (duas horas de duração cada). Na ponta do lápis, seria como se a temporada fosse formada de seis episódios, o que não está tão abaixo da média da série. A sexta temporada, por exemplo, se encerra com 10 episódios.
 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo