Tecnologia do Blogger.

sábado, 31 de março de 2012

Viva volta a reapresentar "Armação Ilimitada"

A partir do dia 2 de abril, de segunda a sexta-feira, às 8h e às 13h; o canal Viva volta a exibir o seriado "Armação Ilimitada".
Sucesso na programação, a atração volta ao ar atendendo aos pedidos dos assinantes, com episódios inéditos no canal. Exibido entre 1985 e 1988, o seriado misturava aventura e esportes, além de outros temas típicos da Zona Sul do Rio de Janeiro. Considerado um marco de criatividade e ousadia ao usar uma linguagem vertiginosa dos videoclipes e múltiplas referências à cultura pop. 

 
Elenco da série "Armação Ilimitada", hit dos anos 80
Divulgação/Rede Globo

Juba (Kadu Moliterno) e Lula (André de Biasi) são sócios na Armação Ilimitada, uma empresa prestadora de serviços. Os dois moram juntos em um estúdio de TV abandonado, onde vivem cercados de mulheres bonitas, praticam esportes e levam uma vida saudável. Amigos desde infância, se orgulham da lealdade e confiança que depositam um no outro até que conhecem e se apaixonam pela jovem repórter Zelda Scott (Andréa Beltrão). 

Com intervenções gráficas, videoclipes, um triângulo amoroso formado por dois amigos e uma namorada (sem brigas) em meio a muita música e praia. Paulo José, Jonas Torres, Francisco Milani e Catarina Abdala completam o elenco principal do programa, exibido pela TV Globo entre 1985 e 1988. A direção era de Guel Arraes e Mário Márcio Bandarra. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo