Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Band Adquire novas atrações para o público Infanto Junvenil!

 Com a RedeTV! reduzindo o espaço de sua programação infantil, a Band parece mesmo estar querendo investir em atrações do gênero. Além de ter adquirido Dragon Ball Z Kai e Dragon Ball GT, animes da mesma franquia exibida há quase 12 anos pela emissora, séries em live action e uma animação também foram garantidas pelo canal.
A série Drake & Josh, exibida recentemente pela Rede Globo, agora ganha casa nova. A Band adquiriu o seriado estrelado por Drake Bell juntamente com Kenan & Kell, produção clássica da Nickelodeon também exibida pela Globo.

No que se refere a atrações inéditas, estão duas: Big Time Rush e Fanboy & Chum Chum. A primeira é uma série musical que conta a vida de quatro jogadores de hóquei que são subitamente transformados em uma famosa boy band. Já a segunda, é uma animação em formato CGI onde dois melhores amigos, fãs de ficção científica, vivem vestidos como super-heróis e agem como se fossem parte do mundo dos quadrinhos.

É perceptível que todas as novidades pertencem a Nickelodeon, o que significa que um acordo com o canal, já de muitos anos, ainda perdura. Não foi confirmada a data de estreia das novas atrações, mas o esperado é que ela aconteça próximo ao início da exibição de Dragon Ball Z Kai, em janeiro. Agradecemos a assessoria da Band pelas informações.

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo