Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Especiais na tela do Disney Junior!

Neste mês, o Disney Junior exibirá um episódio duplo inédito de Jake e os Piratas da Terra do Nunca, que conta com a participação de um convidado muito especial: Peter Pan.
Além disso, o canal exibirá Chuggington, uma série de animação na qual os trens são os protagonistas, e também episódios inéditos de Manny, Mãos à Obra, com o perito em consertos Manny García e sua equipe de ferramentas que falam. Também serão exibidos na telinha do canal dois filmes da Disney para curtir em família: Ursinho Pooh – A Páscoa de Guru A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé .

Jake e os Piratas da Terra do Nunca, a série protagonizada pelo Capitão Gancho, Smee e a tripulação de piratas liderados pelo valente Jake, recebe Peter Pan em um episódio duplo especial. O clássico personagem da Disney perdeu sua sombra e retorna à Terra do Nunca para recuperá-la com a ajuda de Jake e seus amigos.

Além disso, o canal exibirá Chuggington, uma série que narra as aventuras de três jovens aprendizes de trem - Wilson, Bruno e Koko - enquanto aprendem a andar nos trilhos. Sua "hora de treinamento" proporciona o argumento e reflete a experiência de cada criança em idade pré-escolar, à medida que eles também dão seus primeiros passos no mundo. As crianças aumentam seu aprendizado por meio de brincadeiras, exemplos e experiência, assim como os trenzinhos. Fazem companhia aos aprendizes, orientando-os gentilmente e incentivando-os, o bondoso e cuidadoso locutor Vee, e Dunbar, a locomotiva de manobras que ensina aos aprendizes a como usar o material para rodar. 


Por outro lado, em Manny, Mãos à Obra, o especialista em consertos, oferece sua ajuda aos moradores da cidade. Sempre com um grande sorriso, ele ensina às crianças que tudo é possível com esforço e dedicação. O Manny é a pessoa certa para qualquer tipo de tarefa, desde trocar uma lâmpada até consertar um móvel. Não importa se o serviço é difícil: Manny e seus amigos trabalham em equipe e sempre dão conta do recado. 

Além disso, o Disney Junior exibirá dois filmes para que os pequenos curtam com seus familiares: Ursinho Pooh – A Páscoa de Guru, em que a turma de amigos do Bosque dos Cem Acres se prepara para uma espetacular aventura primaveril que comemora a magia da temporada e o verdadeiro significado da amizade; e A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé, a segunda parte da saga onde Banzé, um dos filhotes da Dama e do Vagabundo, procura novas aventuras longe de casa e acaba tendo de encarar uma decisão desafiadora: deve escolher entre levar uma vida nas ruas, sem coleira, ou retornar para à família adorável que deixou para trás. 


O Disney Júnior comemorará todo o Dia da Terra com uma programação especial para aprender muito sobre ela, com os episódios de Urso: Agente Especial, Os Imaginadores, A Casa do Mickey Mouse e Art Attack, entre outras séries, além dos filmes Tinker Bell e o Resgate da Fada, Pocahontas, Tarzan II e o curta de animação O Grúfalo.

Finalmente, Art Attack continua demonstrando que não é necessário ser um especialista para ser um grande artista. Todas as quintas-feiras até o dia 19 de Abril, atualiza seu site Disney.com.br/junior com vídeos e atividades manuais das series do Disney Junior preferidas pelas crianças, como Manny, Mãos à Obra, Jake e os Piratas da Terra do Nunca e Urso: Agente Especial. Por meio deste conteúdo, o Art Attack incentiva às crianças a descobrir e expressar junto à suas famílias seu potencial artístico.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo