Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Filmes da Marvel ganham especial na Rede Telecine

Depois de migrarem dos quadrinhos para as telas de cinema, os heróis mais famosos da Marvel Comics chegam à Rede Telecine.
No dia 15 de abril, a partir das 13h30, oTelecine Action e o Telecine Pipoca apresentam o Especial Marvel, com cinco produções centradas em personagens que enfrentam árduas batalhas na luta contra o mal. 


Dirigido por Jon Favreau, o longa Homem de Ferro abre a programação, às 13h30, no Telecine Action. O filme, que lança mais um herói do time dos Vingadores, conta a história do bilionário inventor Tony Stark (Robert Downey Jr.). Depois de ser sequestrado, ferido e obrigado a construir uma arma superpoderosa, Tony usa sua habilidade e inteligência para criar uma armadura de ferro que o mantém vivo. Com o sucesso de sua invenção, ele decide usá-la para combater o crime.

X-Men 2 vai ao ar na sequência, às 15h45, no Telecine Action. O filme retrata outra grande equipe de super-heróis da Marvel, que tem como característica principal a mutação genética. Na trama, dirigida por Bryan Singer, Professor Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Wolverine (Hugh Jackman), Tempestade (Halle Berry) e os outros X-Men decidem lutar contra um cientista do governo americano, que planeja exterminar todos os mutantes do mundo. O grupo terá que passar por cima de suas adversidades e se unir contra o pesquisador. 


Às 18h05 é a vez de Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, também no Telecine Action. Com direção de Tim Story, a produção mostra mais uma missão do grupo que ganhou poderes quando foi exposto à radiação no espaço. O elástico Reed Richards (Ioan Gruffudd), a mulher invisível Sue Storm (Jessica Alba), o tocha humana Johnny Storm (Chris Evans) e o homem pedra Ben Grimm (Michael Chiklis) enfrentam agora o Surfista Prateado (Doug Jones). Enquanto o misterioso inimigo provoca graves mudanças climáticas no planeta, o quarteto corre contra o tempo para detê-lo.

Thor estreia no Telecine Pipoca, às 20h. Dirigido por Kenneth Branagh, o longa conta as aventuras do arrogante e poderoso guerreiro, cuja história foi inspirada nos deuses nórdicos. Ao receber o comando do reino de Asgard das mãos de seu pai, Odin (Anthony Hopkins), Thor (Chris Hemsworth) é interceptado por forças inimigas que quebram um acordo de paz. Ele é enviado ao planeta Terra e forçado a viver entre os mortais, quando conhece a cientista Jane Foster (Natalie Portman). A mocinha o ajuda a recuperar sua força para impedir que seu irmão, Loki (Tom Hiddleston), assuma o poder. Para representar Asgard e a batalha entre os dois mundos, a produção do filme construiu uma cidade inteira em Galisteo, no Novo México.

Homem de Ferro 2, dirigido por Jon Favreau, encerra o especial às 22h10, no Telecine Pipoca. Todos já sabem que Tony Stark está por trás das armaduras do Homem de Ferro. Sem o respaldo do anonimato, o inventor sofre pressão para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas americanas. Além disso, terá que enfrentar o vilão Ivan Vanko (Mickey Rourke), que culpa a família de Stark pela morte do pai. Para combatê-lo, o herói conta com o apoio de sua nova assistente, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), e de Nick Fury (Samuel L. Jackson). 

Créditos ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo