Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

"Homens Possíveis" - A nova atração do GNT

Ingrid Guimarães retorna ao canal GNT em abril esbanjando irreverência com seus convidados no“Homens Possíveis”.
A nova série – que estreia no dia 6, às 22h30 -, dá continuidade ao “Mulheres Possíveis”, programa sob o comando de Ingrid que foi ao ar durante três temporadas desde 2007. Desta vez, os homens vão provar que sabem lidar com suas possibilidades e impossibilidades, ao mesmo tempo em que precisam compartilhar responsabilidades do dia a dia com suas parceiras.

“Homens Possíveis” reúne personalidades e anônimos envolvidos com televisão, artes, música e esportes. Nomes como Thiago Lacerda, Walcyr Carrasco e Martinho de Vila estão nos primeiros episódios. A atração, produzida pela Volcano Hotmind e dirigida pelo Coletivo Volcano, pretende mostrar que, apesar da notoriedade na mídia, as vidas de famosos se assemelham às de desconhecidos, ao contrário do pensamento popular. Os temas dos 13 episódios são variados e passam por privacidade, futebol, estilo de vida e competitividade. Tudo para provar que as realidades dos entrevistados – dois a cada programa -, por mais distintas que sejam, podem ser muito parecidas.

Animada, Ingrid declara que “é legal trazer um programa inspirado no universo masculino para um canal mais voltado para o público feminino. É um espaço bacana aberto ao sexo oposto”. “Homens Possíveis” é uma série que desmitifica a celebridade e glamuriza o anônimo, aproximando os contrastes dos convidados através da pitada humorística inconfundível de Ingrid Guimarães.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo