Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mariana Godoy estreia como âncora do "Jornal das Dez"

Na próxima segunda-feira, dia 9, o 'Jornal das Dez' troca de comando, trazendo muitas novidades.
Mariana Godoy assume a apresentação do principal telejornal da Globo News, substituindo André Trigueiro que estava há 15 anos a frente do noticiário. A jornalista, que já ancorava desde outubro do ano passado as notícias do estado de São Paulo, está de mudança para o Rio de Janeiro, onde fica a sede do canal. 


"Agora terei a oportunidade de falar sobre as notícias do Brasil e do mundo inteiro, ao lado de outros grandes nomes do jornalismo. Essa é a primeira vez que assumo a apresentação de um telejornal de rede e estou muito feliz", diz Mariana.

A apresentadora contará com a participação, ao vivo, dos editores Renata Lo Prete, que de São Paulo traz os destaques do dia na política; João Borges, de Brasília, e Dony de Nuccio, de São Paulo, que juntos abordam as notícias da economia. O 'Jornal das Dez' terá ainda reportagens especiais de Gerson Camarotti e um amplo time de comentaristas formado por Cristina Lobo, Merval Pereira, Carlos Monforte e Demétrio Magnioli, e correspondentes internacionais.

Nesta segunda, estreia também uma nova série conduzida pela correspondente internacional em Nova York, Sandra Coutinho. Em quatro reportagens, ela mostra como o abismo entre ricos e pobres se acentuou nos últimos anos na nação mais poderosa do mundo por conta da crise econômica enfrentada pelos Estados Unidos. Junto com o repórter cinematográfico Anderson Gazio, Sandra viaja por sete mil quilômetros, passando por quatro estados americanos - Califórnia, Mississippi, Luisiana e Nova Jersey - e registra essas diferenças.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo