Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Muu vai disponibilizar vídeos da nova temporada de "Vai Pra Onde?" em sistema catch-up

A jornada do apresentador Bruno de Lucca na nova temporada do programa "Vai Pra Onde" chega este mês ao Muu, serviço de video on demand da Globosat.
Seguindo o modelo de "catch-up TV", cada episódio será disponibilizado no Muu logo após sua exibição na TV, e poderá ser assistido pelos usuários pelo período de uma semana.

A partir do dia 4 de abril, Bruno de Lucca volta ao canal Multishow com a sua jornada pelos lugares mais inusitados atrás de dicas, roteiros de hotéis, bares e restaurantes econômicos para os viajantes. Depois de EUA, leste Europeu e Brasil, o apresentador estará na Austrália atrás de programas turísticos locais.

Durante esta temporada, Bruno vai mostrar um pouco dos animais típicos da Austrália, como os cangurus e os vombates, e também irá conhecer a Grande Barreira de Coral, uma das maravilhas naturais do mundo, no nordeste do país.

A segunda, terceira, quarta e a quinta temporada já estão disponíveis para os usuários do Muu. O link para acessá-las, clique aqui http://muu.globo.com/Vai-pra-Onde-/index.shtml.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo