Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sky inaugura sua plataforma musical

Sky inaugura sua plataforma musical 

Parceria que envolve XYZ Live, do Grupo ABC, e PlanMusic, do empresário Luiz NiemeyerA Sky lança nesta semana a Sky Tunes, plataforma de música que inicialmente abrangerá 230 shows, – 12 turnês e sete festivais, num total de 275 horas de música. 

O projeto faz parte de parceria que envolve XYZ Live, do Grupo ABC, e PlanMusic, do empresário Luiz Niemeyer, responsável pela vinda de Paul McCartney ao Brasil em 2011. 

A Sky Tunes deve ser um serviço equivalente a uma plataforma on demand de música. Recentemente, a operadora lançou o Sky Online, serviço de vídeo on demand. Em relação à música, iniciativas semelhantes têm a GVT com o portal Power Music Club (com os acervos de Sony Music e Universal Music, do grupo Vivendi, que também controla a GVT); e a Oi, que se associou ao serviço Rdio, de streaming de música, cujo acervo chega a 12 milhões de músicas (de grandes gravadoras, selos independentes e, no Brasil, de distribuidoras como Som Livre e Deck Disk).

 Estimativas apontam que em 2012 seis milhões de pessoas acessarão algum serviço de streaming de música e, até 2016, serão 160 milhões de usuários. 

Créditos ao Meio & Mensagem 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo