Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Gloob: "Urban Vermin" e "Mily Miss Questions" confirmadas (e mais)

No próximo dia 15 de junho, a partir das 11h; estreia o Gloob, novo canal infantil daGlobosat.
O canal chega em alta definição e definição padrão nas principais operadoras, porém até agora, apenas a GVT (HD) e a NET (SD e HD) se pronunciaram oficialmente sobre a inclusão do canal. 

A campanha de lançamento já está sendo preparada pela agência Idealista e o jingle do canal será gravado por Ivete Sangalo e Gilberto Gil. O lançamento do canal também está movimentando o mercado de dublagem, sendo que nove empresas diferentes do eixo Rio-São Paulo estão dublando 190 horas de produções internacionais que já estarão no ar na estreia. 

Continuando a cobertura mais completa sobre o lançamento do Gloob, o BTCN traz em primeira mão, mais duas atrações confirmadas, que se juntam às animações em computação gráfica "The Jungle Book", "Chaplin", "Fish'n Chips", "Little Chicks" e "Hareport"; as animações tradicionais "The Davincibles", "I.N.K. – Invisible Network of Kids", "Trust me, I'm a Genie!", "Sandra, a Detetive Encantada", "Nina", "Mouss & Boubidi", "Spike Team", "Ariol", "Asha" e "Tom"; as séries em live-action "Grandpa in my pocket", "Wingin' It", "Me and My Monsters" e a nacional "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul"
"Urban Vermin" 

 
Divulgação/Decode


"Urban Vermin" é uma animação canadense em CGI, que conta a história de dois irmãos guaxinins Abe e Ken, que antes eram melhores amigos, até que começaram a lutar constantemente por tudo. Ken decide montar um exército de ratos para ajudá-lo a assumir o controle de todo o lixo em seu bloco. Em seguida, Abe decide impedir seu irmão e monta sua própria equipe de combatentes, a Frente de Libertação de Lixo, para defender o bloco do o reinado de Ken. A série tem 26 episódios de 22 minutos cada e é baseada em um game de mesmo nome. 
"Mily Miss Questions" 

 
Divulgação/Dandeloo

"Mily Miss Questions" é mais uma animação francesa que chega ao canal. Com 78 episódios de 7 minutos cada, o desenho conta a história de Mily, uma curiosa garota de 9 anos, que se pergunta sobre os mais variados assuntos como "Onde eu estava antes de nascer?", "Devo sempre contar a verdade?", "Existe alguma receita para ficarmos sempre felizes?"... Ela mesma junto com seus amigos, seu cachorro e sua família tentará achar as respostas para seus questionamentos. A animação mistura diversas técnicas, como a utilização de fotos para compor os cenários. 
Fique ligado no BTCN e saiba tudo sobre o Gloob!

Créditos ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo