Tecnologia do Blogger.

sábado, 19 de maio de 2012

GNT acompanha de perto a Moda Verão do Fashion Rio

A semana de moda carioca se aproxima e o GNT não vai ficar de fora.
A partir do dia 22 de maio, próxima terça-feira, o canal convoca Mariana Weickert, Lilian Pacce, Patrícia Koslinski, Fernando Torquatto e Caio Braz para a cobertura do Fashion Rio, que será realizado até o dia 26 no Jockey Club.
Os assinantes poderão acompanhar desfiles, bastidores, tendências e tudo o que rolar pelos corredores. No canal, serão transmitidos flashes ao vivo de hora em hora, a partir das 19h. Patrícia Koslinski aparecerá direto do backstage, enquanto Mariana Weickert conta as novidades no estúdio.
Além disso, o canal apresentará os destaques do evento em edições diárias do programa "O Melhor do Dia", sempre às 23h15. Para ninguém perder nenhuma informação, o compilado será reprisado às 6h e às 15h. 
                                                                                                                                         
Na edição "Melhor do Dia", com duração de 45 minutos, Mari recebe o apresentador e beauty artistFernando Torquatto e a editora de moda Glória Khalil para debater os melhores momentos da cobertura. O trio receberá ainda um convidado por dia. Além de fazer matérias para o "GNT Fashion", Caio Braz agora integra o time nesta temporada de moda. Ele conversará com famosos, anônimos, curiosos e visitantes do mundo da moda, sobre assuntos presentes nos dois eventos.
Na segunda-feira, dia 21 de maio, o portal gnt.com.br exibirá na íntegra o filme com a coleção Verão 2013 de Patrícia Viera. A produção, que será apresentada no cinema numa sessão exclusiva para convidados, terá transmissão simultânea pelo site do canal. A estilista decidiu inovar e preparou um vídeo com seuslooks. Quem veste as vinte peças é a modelo Laís Ribeiro e o cenário são as praias paradisíacas de Arraial do Cabo. Ainda nesta segunda, o "GNT Fashion" exibe, às 22h30, o making of do filme com a nova coleção de Patrícia.
No programa da semana seguinte, dia 28, Lilian Pacce fará um balanço completo sobre o que aconteceu no Fashion Rio e entrevista profissionais da moda para saber quais são suas apostas para a próxima estação.

Cobertura online
O site do GNT também mostra tudo o que acontece de melhor nas passarelas e as tendências das estações em páginas especialmente dedicadas ao Fashion Rio (www.gnt.com.br/fashionrio). Lá, o assinante encontra dicas de especialistas, vídeos do que rolou nas passarelas, os grandes destaques da moda e ainda reportagens de bastidores dos dois eventos.
As notícias e fotos dos desfiles também estarão no Facebook (www.facebook.com/canalgnt). Já o Twitter (@canalgnt) prepara promoções exclusivas para convites de desfiles. E como de costume, a Rádio GNT (www.radiognt.com.br) não fica de fora da festa. A rádio online entra no ritmo das passarelas e transmite as trilhas sonoras que embalam alguns desfiles dos dois eventos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo