Tecnologia do Blogger.

domingo, 6 de maio de 2012

GNT estreia séries "Offspring" e "Os Mistérios De Miss Fisher"réditos ao vc

Nos próximos dias, duas novas séries chegam à programação do GNT.


Uma, é o drama"Offspring", sobre a médica Nina e as maldições e bençãos que as relações familiares podem trazer. A outra é "Os Mistérios De Miss Fisher", série que acompanha as aventuras de Phryne Fisher, uma mulher moderna e sedutora que investiga os crimes e soluciona os mistérios durante a década de 20. 


Elenco da série "Offspring", destaque no GNT
Divulgação/Ten

"Offspring" é uma série dramática australiana baseada no telefilme de mesmo nome, sobre o que move a vida: sexo, bebê, comida e música. No ar desde 2010, que está na sua 3ª temporada com 28 episódios já produzidos. A história se passa em Melbourne e é sobre Nina, uma obstetra ansiosa e atrapalhada que está em busca de um novo amor. Ela tem que lidar diariamente com sua família que é uma bagunça, seu trabalho, a busca pelo amor e sua tendência em viver em um mundo de fantasia. Sua família é composta pela irmã Billie que é uma megera; um irmão Jimmy, que mente compulsivamente e um ex-marido incendiário. Além da família caótica, ela tem que lidar com seus colegas de trabalho e seus amores impossíveis como o músico Mick. O primeiro episódio é um telefilme e vai ao ar neste sábado (5 de maio), às 21h no GNT

"Os Mistérios De Miss Fisher" estreia no GNT
Divulgação/ABC1

Dia 12 de maio, às 22h, é a vez de "Os Mistérios De Miss Fisher" ("Miss Fisher’s Murder Mysteries"), outra série australiana baseada na obra de Kerry Greenwood, que escreveu dezoito livros protagonizados pela personagem. A trama se passa em Melbourne no final da década de 1920 e acompanha as aventuras de uma detetive amadora. 

Phryne Fisher teve uma infância pobre e ainda adolescente, sua família recebeu uma herança e ela passou a estudar na Inglaterra. Tentando se afastar da influência de seus pais alcoólatras, ela fugiu para Paris e percorreu diversos países da Europa. Buscando experimentar diversas emoções e aprender novas habilidades, tornando-se uma mulher independente (tanto que optou por não casr e vive diversos romances), inteligente, observadora e intuitiva, capaz de falar diversos idiomas, dançar tango ou foxtrot, manejar uma adaga ou uma arma de fogo. Após quinze anos longe da Austrália, ela retorna ao país em busca de sua irmã mais nova que foi afastada da família aos 13 anos. Assim, Miss Fisher começou a se interessar por crimes como uma forma de solucionar um quebra-cabeça. A série tem um orçamento de cerca de US$1 milhão por episódio e está no ar desde o começo deste ano, com 13 episódios na primeira temporada. 

C

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo