Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Junho: Universal Channel prepara especial de despedida para a série House

Uma das principais e mais queridas séries do Universal Channel chegou ao final.
Dia 21 de junho, às 22h, vai ao ar o último episódio da série "House". Para se despedir do médico mais querido da televisão, o canal preparou uma programação especial. 

Começando pela "Maratona House", nos dias 16, 17, 18 e 21 de junho, quando o Universal Channel exibirá algumas maratonas especiais. Será exibido os melhores episódios da série das 8 temporadas eleitos pelo canal, e no dia 21 de junho, o público poderá escolher os episódios que mais gostaria de rever. No dia 16, serão exibidos 10 episódios, das 11h às 21h; no dia 17, 7 episódios, das 11h às 18h; e nos dias 18, 19 e 20, às 18h e às 19h – 2 episódios em sequência. Finalizando, no dia 21 de junho, das 8h às 21h, vão ao ar, 13 episódios votados pelos assinantes; às 21h, será exibido o penúltimo episódio da série e às 22h o episódio final. 



"House" chega ao fim com programação especial do Universal Channel
Divulgação/Universal

Outras várias ações serão realizadas como a página "Love House", um espaço para os fãs da série compartilharem toda sua admiração pelo médico mais famoso da TV. Para participar, basta postar uma frase ou vídeo na página respondendo à pergunta: “E agora, como será sua vida sem House?”. As homenagens mais criativas e emocionantes serão exibidas nas chamadas do Universal Channel.. Além disso, o canal produziu um clipe de despedida da série; o vídeo que faz a homenagem, "O Último Adeus a House", foi criado pela equipe de produção do próprio canal e produzido pela YFilmes. Com duração de 1 minuto, o clipe irá ao ar no próximo dia 21 de maio, durante a programação do Universal Channel. Mas os internautas já poderão assistir à versão exclusiva para a web, com 1 minuto e 40 segundos, que está disponível no site do canal e também no Youtube. A canção escolhida para embalar a promo, "The Last Goodbye" da dupla americana The Kills. 

A série chega ao fim depois de 8 temporadas e entrou no Guinness Book de 2012 como o programa mais assistido do mundo, com mais de 81 milhões de pessoas, com exibição em 66 países. O protagonista da série, Dr. Gregory House (Hugh Laurie), atua como um Sherlock Holmes que investiga difíceis e letais casos médicos. Apesar de ser dotado de uma personalidade controversa, movida pelo sarcasmo e pela hostilidade, Dr. House é um respeitado infectologista, conhecido por seus diagnósticos brilhantes. Ele evita falar com os pacientes por não acreditar neles. Prefere averiguar os mistérios da saúde de maneira nada convencional e recomendável. 



Créditos ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo