Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Multishow transmite shows de Zeca Pagodinho e Paula Fernandes

O Multishow vai acompanhar de perto os shows de dois nomes de destaque da música brasileira: Zeca Pagodinho e Paula Fernandes.
No dia 30, o Multishow e o multishow.com.br transmitem direto de São Paulo o show "Vida da Minha Vida", com Zeca Pagodinho. No dia seguinte (31), é a vez de Paula Fernandes com a apresentação da turnê "Paula Fernandes Ao Vivo", que também vai ao ar ao vivo no canal e na web.

O show de Zeca Pagodinho marca o encerramento da turnê "Vida da Minha Vida", que traz músicas do álbum de mesmo nome do cantor, que deu a Zeca o Disco de Platina. No set list, sucessos como "Verdade", "Deixa a Vida Me Levar" e "Samba pras Moças", que o sambista apresenta ao lado da banda Muleke. O Multishow exibe o show ao vivo na TV e em seu site nodia 30, a partir das 22h30. Após a transmissão, o site também vai disponibilizar o show na íntegra para streaming.

Já no dia 31, Paula Fernandes entra na programação a partir das 22h40 com seu show ao vivo, direto do Rio de Janeiro. A apresentação, que faz parte da turnê "Paula Fernandes Ao Vivo" e também será exibida no site do canal, traz sucessos como "Pra Você", "Pássaro de Fogo" e "Meu Eu Em Você". Os internautas já podem acessar o multishow.com.br e conferir uma entrevista exclusiva da cantora, que fala sobre suas expectativas para o show.

E para os ansiosos fãs do sambista Zeca Pagodinho, o Multishow prepara ainda mais uma surpresa. No dia 25, às 19h, vai ao ar com exclusividade no canal a segunda edição do especial "Quintal do Pagodinho", que também será lançado em CD e DVD. O programa é o registro do evento realizado pelo sambista em sua casa em Xerém, no Rio de Janeiro, que reuniu amigos e compositores para uma grande festa do samba. Nomes como Jorge Aragão, Martinho da Vila e Dudu Nobre participam da apresentação, assim como grandes compositores desconhecidos do grande público, entre eles Zé Roberto, o Trio Calafrio e Pretinho da Serrinha.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo