Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

OFF estreia "Endurance Traveler" e "Search TV"

Dois novos programas internacionais chegam à tela do OFF. 
"Endurance Traveler", onde o apresentador Dean Warhaft viaja pelo mundo, acompanhando o IronMan e conhecendo a cultura local e "Search TV" que acompanha as viagens dos melhores surfistas do mundo. 

"Search TV" será exibida a partir do dia 10 de maio, às 22h. Série patrocinada pela marca Ripcurl, é composta por documentários de viagens de alguns dos melhores surfistas do mundo que estão atrás de aventuras, belas ondas e um diferente estilo de vida. A série mostra como é a vida dos surfistas, quando não estão preocupados com pontuações e sim com o prazer do esporte. 



Dean Warhaft no episódio na África do Sul de "Endurance Traveler" 
Divulgação/Endurance Traveler

"Endurance Traveler" estreia dia 7 de maio, às 20h. O programa mistura esportes de resistência, culinária e cultura. O apresentador, escritor, chef e atleta Dean Warhaft, visita países onde acontecem as provas do IronMan, além dele participar do circuito (ele tem mais de 30 provas no currículo), ele explora o país, conhecendo os pontos turísticos e toda a cultura local. Entre os destinos estão Jamaica, África do Sul, Suíça, México, inclusive Brasil. Entre as aventuras estão kaiak no Brasil, passeio pelas partes antigas de Zurique, bungee jump na África do Sul, uma visita em um castelo medieval na Áustria, mergulho com os tubarões brancos na Georgia e muito mais. A primeira temporada tem 9 episódios. 


Créditos ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo