Tecnologia do Blogger.

sábado, 10 de novembro de 2012

Canal Combate transmite primeira edição do UFC na China

O canal Combate transmite ao  e com exclusividade, a partir das 10h30min deste sábado, todas as lutas do UFC Franklin vs Le, em Macau, primeira edição da organização na China. O evento, que conta com a participação de três brasileiros no card, terá a narração de Rhoodes Lima e comentários de Carlão Barreto. 


Na principal luta da noite, Rich Franklin (29v-6d-0e, 1 NC), ex-campeão do UFC que vem de vitória sobre o brasileiro Wanderlei Silva, encara o ídolo vietnamita Cung Le (8v-2d),  das artes marciais conhecida em  do gê

No card principal, o brasileiro Thiago Silva (14v-3d-0e, 1 NC) busca vencer novamente no Octógono contra a fera da Bulgária Stanislav Nedkov (12v), invicto no MMA. Numa série de dois resultados negativos, um no contest (luta sem resultado) e lesões que o afastaram do cercado, a última vitória de Silva foi em agosto de 2009, no UFC 102. 

Outro brasileiro no card princupal, o policial do Bope Paulo Thiago tenta se reafirmar na organização diante do sul-coreano Dong Hyun Kim (15v-2d-1e, 1NC). "Estou muito feliz por participar deste evento, que é um marco para a história do UFC, a primeira vez na China. Estarei fazendo parte deste evento histórico e a expectativa é de vitória. Estou muito confiante", comenta Paulo ao site do UFC. 

Já no card preliminar, o nocauteador John Lineker (19v-6d) faz uma luta que promete muita ação contra Yasuhiro Urushitani (19v-5d-6e). Ambos vêm de derrota, quando estrearam pelo UFC, e vão buscar com tudo o primeiro triunfo. "Não sei como ele vem, mas posso garantir que eu quero muito essa vitória. Ele pode querer mudar o estilo dele, mas, independentemente disso, vou com tudo para cima", diz Lineker, atleta do Paraná. Ao todo, são nove lutas transmitidas pelo canal Combate. 

1 Comentário:

Anônimo disse...

Muito bom

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo