Tecnologia do Blogger.

sábado, 31 de março de 2012

Nickelodeon Upfront 2012: canal planeja 650 episódios novos

O canal planeja apresentar até o final de 2013 o total de 650 novos episódios de séries animadas e live actions — no ano passado o número era 400.
Os destaques vão para a divulgação da data de estreia da animação Avatar – A Lenda de Korra, a sequência do filme em live action dos Padrinhos Mágicos e a produção de uma nova série de Dan Schneider estrelada por Jennette McCurdy. Confira os detalhes a seguir:



Animação


Avatar – A Lenda de Korra: a Nickelodeon aproveitou o seu upfront para finalmente revelar a data de estreia do spin off de Avatar – A Lenda de AangA Lenda de Korra chega já no próximo mês à grade do canal, com estreia marcada para sábado, 14 de abril. A nova série seguirá a nova Avatar Korra, uma menina de 17 anos que, em meio à Republic City, descobre a existência de uma ameaça aos dobradores. A exibição será semanal.

Raving Rabbids: adaptação dos jogos da Ubisoft, a animação chega em 2013 ao canal. Com a produção da própria desenvolvedora, a série contará com um total de 78 episódios em estilo CG. A estratégia da Nickelodeon é juntar três capítulos para formar uma série de 26 episódios.

Monstros vs. Alienígenas: nova animação fruto da parceria Nickelodeon/DreamWorks Animation. Com 26 episódios e baseada nos populares personagens do filme de 2009, a série continuará seguindo as engraçadas aventuras de Susan Murphy e seu esquadrão de monstros.

Robot & Monster: já anunciada no upfront passado, a animação em CG com 26 episódios deve chegar ainda este ano. A série se passa em um planeta único, onde gangues de macacos correm nas ruas à noite, todos adoram bacon, e robôs e monstros vivem lado a lado, mas normalmente não se dão bem.

As animações Bob Esponja, T.U.F.F. Puppy, Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro, Os Pinguis de Madagascar, Os Padrinhos Mágicos e O Clube das Winx ganharam novas temporadas. Além disso, sete novos pilotos de séries animadas serão lançados entre 2012 e 2013, incluindo quatro produções do mesmo criador de Os Padrinhos Mágicos, Butch Hartman. Bob Esponja ganhará um especial de natal em stop motion, intitulado It’s a SpongeBob Christmas!.

Live action


Marvin, Marvin: uma nova série original estrelada por Lucas Cruikshank. Marvin, Marvin vai seguir as aventuras de um jovem alien tentando se encaixar à vida na Terra ao viver com uma família humana.

A Fairly Odd Christmas: sequência do filme A Fairly OddMovie: Grow Up Timmy Turner (Os Padrinhos Mágicos – O Filme: Cresça, Timmy Turner!). A nova produção original que apresenta os personagens do desenho Os Padrinhos Mágicos em forma humana, vai seguir Timmy Turner (Drake Bell) e seus padrinhos enquanto tentam salvar o natal, mas primeiro ele precisa remover seu nome da lista de quem não se comportou.

Rags: filme original com estreia prevista para este ano. Charlie Prince, um orfão que vive com o terrível padastro e seus meio-irmãos mimados, possui o sonho de se tornar cantor. Seu desejo pode se tornar realidade quanto ele encontra a pop star Kadee Worth (Keke Palmer).

Figure It Out: com início de produção previsto para abril em Los Angeles, este game show contará com 40 episódios. Figure It Out vai apresentar um painel de celebridades tentando adivinhar as habilidades e talentos únicos das crianças convidadas, respondendo sim ou não. A estreia acontece somente no final deste ano.

De renovações, estão iCarly, Victorious, Big Time Rush, Supah Ninjas e Fred: The Show. A categoria de live action também ganhará pilotos de novas séries, como Wendell & Vinnie, protagonizada por Jerry Trainor, de iCarly; uma nova produção de Dan Schneider, estrelada por Jennette McCurdy, também da série iCarly; e outra sitcom protagonizada por Rachel Crow, de The X Factor.

2 Comentários:

andreibarça disse...

Cara muito bom o blog,parabéns estava procurando um blog assim,sobre tv paga,gostaria de pedir pra vc se posso reproduzir algumas noticias dessas no meu blog? coloco a fonte do seu blog e tudo,se vc não quiser e só falar,desde já agradeço e peço permissão,valeu!

BTCN Group disse...

Olá Andrei, muito obrigado! É claro que pode reproduzir as notícias, mais tem um problema no BTCN, não tem como dar Ctrl+C Ctrl+V, no caso você teria que reescrever todo o conteúdo. E tem uma condição...Mande o link do seu blog! Asim que você enviá-lo, caso você não se importe, ele pode se tornar parceiro do BTCN! Tenha uma boa noite!

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo